Cursos

Dica: Cursos gratuitos online no LinkedIn

O LinkedIn é mundialmente conhecido como uma excelente plataforma para encontrar empregos e colegas de área, que possam ajudar em uma indicação de trabalho.

De fato, esse site ficou estabelecido como uma rede social que permite aumentar as possibilidades profissionais e isso inclui o oferecimento de cursos, inclusive gratuitos.

No LinkedIn, por exemplo, é possível fazer cursos de graça e com certificado par que o currículo fique mais atualizado e chame mais a atenção de quem está procurando por um novo funcionário.

Descubra aqui alguns dos cursos que estão disponíveis no LinkedIn.

 

Como superar desafios e se reinventar em tempos difíceis

Esse é um dos cursos que mais têm sido procurados em 2020 porque ajuda a lidar com situações como a perda de clientes ou mesmo de emprego.

Com os ensinamentos que esse curso traz, fica mais simples saber como manter a vida profissional com o mínimo de abalados, mesmo em momentos sérios de crise.

Ele tem duração de apenas 11 horas e pode ser encontrado clicando aqui.

 

Torne-se um gestor de projetos

A gestão de projetos é uma das coisas mais necessárias dentro de qualquer empresa e mesmo para quem atua de forma independente. Por isso, entender mais sobre como gerenciar os projetos permite atender melhor a quem os contrata e poupar tempo.

Ele dura por 21 horas e inclui módulos como Descubra o Microsoft Project, Gestão de Equipe de Projetos, Gestão de Orçamentos em Projetos e muito mais.

Para fazer esse curso do LinkedIn, é só clicar aqui.

Torne-se um profissional de vendas

Esse é um dos cursos mais curtos que o LinkedIn tem: são 7 horas apenas. No entanto, ele inclui assuntos importantes para quem deseja atuar com vendas: Fundamentos de Vendas, O Poder das Histórias no Contexto das Vendas, Como Fazer Perguntas Poderosas e muito mais.

O curso está disponível clicando aqui.

 

Onde achar a totalidade de cursos

A totalidade dos cursos gratuitos e online que são oferecidos pelo LinkedIn pode ser consultada aqui: https://news.microsoft.com/pt-br/cursos-gratuitos-do-linkedin/.

A cada curso finalizado, o profissional recebe uma indicação em seu perfil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo