Empregos

Divinópolis MG – Empregos, Sine

As pessoas que estão buscando por uma oportunidade de trabalho podem recorrer às vagas de emprego que são disponibilizadas constantemente pelo Sistema Nacional de Empregos (SINE) da cidade de Divinópolis, em Minas Gerais.

 

Cidade de Divinópolis

 Divinópolis fica em Minas Gerais, na região Sudeste do Brasil. É um município conhecido pela sua indústria e também pela presença de dois importantes rios: o Rio Pará e o Rio Itapecerica, que é responsável pela captação de água da cidade em seu maior grau.

Divinópolis MG - Empregos, Sine

Economia da cidade de Divinópolis

A cidade de Divinópolis possui uma grande indústria siderúrgica e metalúrgica e também é conhecida pelas suas confecções. A história das indústrias no município de Divinópolis teve seu início na década de 1970, sendo que muitas foram fechadas por conta de problemas financeiros, o que causou a demissão de uma grande quantidade de funcionários.

Por conta disso, a Construção Civil foi o setor que teve grande aumento, uma vez que era preciso suprir o vácuo deixado pela indústria. Além disso, também houve melhoras consideráveis nos meios de transporte do tipo rodoviário.; Até os dias atuais, o setor da Construção Civil continua sendo a fonte de renda de uma boa parcela da população.

 

SINE da cidade de Divinópolis

Os moradores da cidade de Dininópolis que estão em busca de uma vaga no mercado de trabalho podem consultar a relação de vagas disponibilizada regularmente pelo SINE da cidade. O SINE de Divinópolis fica localizado na Rua Goiás, n° 206, no centro da cidade de Divinópolis. O telefone do SINE é o (37) 3214-2212.

É muito importante deixar claro que as vagas disponibilizadas pelo SINE de Divinópolis podem sofrer alterações: na medida em que as vagas divulgadas vão sendo preenchidas, outras vão sendo abertas. Por isso, é preciso que o interessado consulte constantemente a relação de vagas disponíveis.

O SINE também oferece serviços variados à população, como a possibilidade de dar entrada no seguro-desemprego, a emissão de carteira de trabalho e a realização de diversos cursos de qualificação profissional a fim de melhorar as chances de emprego.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo