Dicas

Documentos necessários para matrícula no Senai

Os aprovados no vestibular na primeira etapa já podem dar inicio nas matrículas nas escolas do SENAI em que concorreram a vaga. Para poder fazer a matrícula é importante que os interessados levem os documentos necessários, caso contrário não conseguirão efetuar a matrícula. Confira quais são os documentos para cada turno:

Para os alunos aprovados nos turnos manhã e tarde que vão fazer de forma concomitante deverão ter em mãos os seguintes documentos:

– Certificado de conclusão do Ensino Fundamental;

– Declaração de matrícula no 2º ou 3º ano do Ensino Médio em 2015 (em papel timbrado);

Documentos necessários para matrícula no Senai 01– Cópia do CPF;

– Cópia da Certidão de Nascimento ou casamento;

– Cópia do Documento de Identidade ( RG);

– Certificado de Reservista ou Atestado de Alistamento Militar para brasileiros maiores de 18 anos do sexo masculino;

– 02 fotos 3×4 (com o nome do aluno e o nome do curso no verso);

– Autodeclaração de baixa renda;

– Atestado médico de aptidão para candidatos com necessidades especiais.

Os alunos que passaram para estudar a noite deverão levar os mesmos documentos, exceto o certificado de conclusão do Ensino Médio e a declaração de matrícula no 2º e 3º ano. Para candidatos menores de idade quando forem autenticar os documentos deverão levar os originais.

Horário das matrículas

As matrículas poderão ser realizadas nos turnos: manhã das 9h às 22h, no turno da tarde das 14h às 17h e no turno da noite das 18h às 20h. Vale lembrar que a primeira reclassificação deverá ser divulgada no dia 8 de janeiro de 2015 nos sites www.pe.senai.br ou www.mrvc.net/senai os candidatos poderão acessar a partir das 17 horas que os resultados já estarão divulgados. As matrículas deverão ser realizadas no dia 12 de janeiro de 2015 onde foi realizada a prova do candidato. Já a segunda classificação e a matrícula poderá ser realizada nos dias 13 e 15 de janeiro de 2015 como na primeira forma. as aulas deverão iniciar dia 2 de fevereiro de 2015.

 

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo