Empregos

Dona Benta Alimentos – Empregos

Dona Benta Alimentos já está há 30 anos no mercado e tem como diferencial o gostinho de comida caseira. É a líder em vendas de farinha de trigo e de mistura de bolos pré-pronto.

Muito inovadora foi uma das primeiras marcas a comercializar a farinha de trigo em embalagens transparente.
Atualmente, a marca Dona Benta atua em cinco categorias diferentes como farinhas de trigo para uso doméstico, misturas para bolo, bolinhos de chuva, massas secas e fermento. No total, a Dona Benta alimentos é composta por 40 produtos.

Dona Benta Alimentos – Empregos

Com uma grande gama de produtos e muitas casas para abastecer, a Dona Benta Alimentos sempre está precisando de uma mão de obra qualificada. Se você quiser fazer parte dessa equipe deve entrar no site oficial da Dona Benta já que não possui um setor específico para isso.

Portanto, cadastre o seu currículo para http://www.donabenta.com.br/historia#fale-conosco e preencha todos os campos necessários. Ou então, envie seu currículo para falecondonabenta@donabenta.com.br.
No momento as vagas disponíveis são para Auxiliar de produção (PCD) no qual vai atuar na separação e organização de produtos e em outras rotinas da área e da empresa.

Se a vaga oferecida não for de seu interesse, deixe o seu currículo cadastrado para futuras oportunidades, a Dona Benta Alimentos está sempre em busca de novos talentos para o seu quadro de funcionários.

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo