Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Dudalina – Trabalhe Conosco, Empregos

A empresa criada em 1957 atua exclusivamente no setor têxtil, produzindo produtos exclusivos para homens e mulheres.
Com unidade em Santa Catarina, São Paulo e Milão, a Dudalina se tornou uma empresa referência para quem atua em diversos setores administrativos, industrial, lojista e de representação comercial.

Vagas de Emprego Dudalina

A empresa possui loja em diversos lugares do território nacional, ofertando vagas para atuar principalmente no setor comercial, setor de marketing e lojas físicas.

Dudalina - Trabalhe Conosco, Empregos 01

As vagas são divulgadas principalmente no site do InfoJobs, porém há ainda possibilidades de cadastro de currículo no site da própria empresa, para isso, basta acessar o site Dudalina, selecionar a opção “Institucional”, em seguida “Contato” e enfim a opção “Trabalhe Conosco”.

O cadastro do currículo requer o preenchimento de uma ficha online, um arquivo anexo do currículo em formato PDF, DOC ou DOCX e a área em que pretende atuar.

No InfoJobs a empresa possui uma área exclusiva com suas ofertas de vagas e o direcionamento pode ser feito facilmente através dos buscadores online, digitando palavras-chave compatíveis com “Vagas” e “Dudalina”. Ao ser redirecionado à página exclusiva da Dudalina, o candidato poderá observar as ofertas de vagas e clicar nas vagas de interesse, para visualizar mais informações como, descrição do cargo, exigências e benefícios oferecidos, além, é claro, de poder se candidatar a vaga de modo online ou ainda recomendar aos amigos através das redes sociais.

As vagas disponíveis atualmente são principalmente para vendedores atuarem em lojas físicas dos shoppings em Minas Gerais, Pernambuco, Goiás, Rio Grande do Sul e São Paulo, além de vagas para operador de caixa no Rio de Janeiro, gerente de loja em São Paulo e no Maranhão e vaga para especialista em visual merchandising, no setor de marketing em São Paulo.

Dudalina

Para quem deseja garantir uma vaga na Dudalina, é ideal que mantenha o currículo cadastrado no site da empresa, sempre atualizado, além de conferir constantemente as opções de vagas que são lançadas nos portais de classificados de empregos, assim como a página exclusiva da Dudalina no InfoJobs, observando sempre as datas das ofertas.

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo