Edital Concurso SES-DF 2017 – Médicos – Inscrição

Haverá 330 médicos admitidos para 2017 na Secretaria Estadual de Saúde (SES) do Distrito Federal e a banca organizadora vai ser o Instituto AOCP. Os inscritos terão prova de múltipla escolha em janeiro do ano que vem e ela incluirá as leis federais para a Saúde, Língua Portuguesa, SUS, realidade ética e os conhecimentos específicos.

As especialidades que estão nesse processo seletivo são Pediatria, Neonatologia, Anestesiologia e ainda a Medicina Intensiva para os Adultos. O Instituto AOCP vai liberar para os inscritos quais são os ligares de prova no seu site oficial, esperando-se que elas sejam em variadas localidades brasilienses.

Todas as especialidades vão ter jornada profissional de 20 horas por semana e a remuneração apresentada é de R$ 6.300,00. Deve-se mencionar que os médicos federais vão ter auxílio transporte e que a sua contribuição previdenciária também será realizada. Os funcionários públicos do DF podem ter bonificações diversas.

Inscrição

Elas podem ser na Secretaria de Estado da Saúde do Distrito Federal, de maneira presencial, ficando ele em Áreas Isoladas Norte, Térreo, Sain Bloco B, Asa Norte, entre 14 de novembro e 10 de dezembro. Além disso, os interessados podem fazer a inscrição com a banca organizadora também, usando o link http://www.institutoaocp.org.br/. Para qualquer forma de inscrição, existirá taxa de R$ 245,00.

Os médicos que quiserem solicitar uma isenção precisam estar no Cadastro Único, sendo obrigatório que a sua família tenha assistência governamental. Isso pode ser requisitado já no formulário de inscrição ou com os funcionários quando a inscrição é presencial.

O Instituto AOCP vai por os isentos de fato em seu site oficial. Se o inscrito para a SES DF não tiver a sua isenção aceita e as inscrições ainda estiverem sendo realizadas, eles poderão recorrer.

O concurso vai ter duração de 2 anos e a banca organizadora vai anunciar o gabarito 24 horas depois de as provas de múltipla escolha terem acontecido. Para ver, é só o interessado ir até o site do Instituto AOCP ou procurar a Secretaria de Estado da Saúde brasiliense ou o Diário Oficial.


 



Deixe um Comentário: