Embraco abre 110 vagas de estágio em 2012

Devido ao mercado de trabalho muito concorrido, a maioria dos profissionais estão encontrando dificuldades em adquirir um bom emprego, isso é muito comum de se acontecer atualmente, porém uma ótima saída é adquirir uma vaga de estágio.

O estágio é praticamente uma sala de aula em pleno ao serviço, ou seja,o estagiário conta com um acompanhamento profissional, porém aprende cumprindo com suas funções diárias e também recebe pelo seu trabalho. Além disso, a maioria das empresas acaba segurando os estagiários, pois através desse sistema a empresa acaba conseguindo lapidar o profissional do jeito que ela necessita para aumentar sua produção.

Embarco – Vagas de estágio

Embraco abriu 110 vagas para as áreas de ciências exatas e humanas de nível técnico e superior, os candidatos que conseguirem ser aprovados no processo seletivo e começarem a atuar junto a empresa, poderão receber um salário que varia conforme o nível de escolaridade, ficando no valor entre R$ 769,79 a R$ 1.500.

Os estagiários irão atuar nas unidades de Joinville ou Itaiópolis, a unidade de Joinville é especializada na produção e comercialização de Embraco controles eletrônicos, já a unidade de Itaiópolis é especializada na produção de sistemas e componentes para o segmento de refrigeração.

A carga horária de trabalho dos candidatos varia conforme o cargo escolhido, ficando entre 30 a 40 horas de atuação, lembrando que a empresa também irá oferecer mais um salário mínimo além dos salários indicados acima, para estagiários que vierem de outra cidade.

Esse salário é para que o estagiário consiga se manter, utilizando esse valor para pagar aluguel e seus outros gastos, sendo que a empresa irá bancar sua alimentação e também o transporte, sem contar que todos os estagiários irão contar com um plano de saúde.

Inscrições para o estágio

Caso você esteja interessado no estágio basta entrar no seguinte endereço eletrônico (www.embraco.com.br), e preencher sua ficha de inscrição referente ao programa de estágio. Os candidatos terão que passar por um processo seletivo cuja datas de aplicação das provas ainda não foi confirmada.


 



Comentar