Empregos

Trabalhe Conosco Emirates Airlines – Empregos

Existem as mais diversas profissões imagináveis espalhadas por todo mundo e, pelo menos, há um profissional em cada uma destas áreas, procurando profissionalizar-se cada vez mais e adquirir experiência no ramo que deseja seguir por toda a sua vida, conseguindo subir ainda mais em sua carreira, alcançando patamares cada vez mais altos e desenvolvendo suas habilidades e funções que são oferecidas para o público em forma de atendimento ou produtos.

Uma das profissões mais admiradas é de comissário de bordo, sendo que os mesmos atendem o público e fazem com que todos os viajantes sintam-se seguros e confortáveis ao voar de avião.

Vagas Oferecidas

Emirates Airline - Vagas Abertas

Para os interessados em tornarem-se comissários de bordo ou até mesmo darem continuidade à sua carreira, estão abertas as vagas na companhia aérea Emirates Airline, sendo que a seleção para a contratação dos candidatos será feita no sábado, 18 de maio, em locais específicos como Porto Alegre, Caxias do Sul e São Paulo.

No sábado, dia 18, o Open Day será realizado a partir das 9h no Bourbon Convention Ibirapuera, localizado na Rua Ibirapuera nº 2.927, em São Paulo, além de que ainda há alguns outros locais específicos para cada uma das cidades descritas acima, assim como em Caxias do Sul no Aerosul Flight School, às 10h, e em Porto Alegre na mesma companhia, ao mesmo horário.

O Open Day é uma oportunidade para todos os profissionais que desejam seguir a carreira, sendo que nestas datas haverá uma equipe para receber os currículos de todos os interessados, sendo que os responsáveis também poderão tirar dúvidas, assim como perguntas de como viver em Dubai.

Além do dia 18, o Open Day também acontece no dia 25 de maio, porém, Porto Alegre não irá participar desta segunda data para a realização.

Para candidatar-se as vagas de comissários de bordo na Emirates Airlines é necessário possuir no mínimo 21 anos, entregando o currículo no Open Day escrito em inglês, além de que o mesmo deverá possuir uma foto.

A Emirates Airline é uma empresa especializada na realização de voos diretos do Brasil para Dubai, além de que há algumas viagens com extensões em outros locais.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo