Empregos

Emprega Campinas – Vagas Hoje

O Emprega Campinas é um portal de qualificação e aprendizado profissional e informações sobre oportunidades de emprego focadas por regiões. O portal Emprega Campinas atua com parcerias com empresas privadas, associações comerciais, entre outros. Dessa forma o portal oferece inúmeras oportunidades de trabalho para os moradores de Campinas e regiões.

Para entrar em contato com a empresa Emprega Campinas basta acessar o site http://empregacampinas.com.br/contato/ preencher o formulário com informações pessoais, escrever sua mensagem e enviar. Não deixe de colocar o seu e-mail pessoal para contato.

Emprega Campinas - Vagas Hoje 01Vagas disponíveis no portal Emprega Campinas

O portal Emprega Campinas disponibiliza vagas de emprego todos os dias encontramos algumas disponíveis hoje. Confira a lista com algumas delas:

– ADVOGADO JR. / CAMPINAS / SP / 1 VAGA;

– AUDITOR DE ESTOQUE / CAMPINAS / SP / 1 VAGA;

– CONSULTOR COMERCIAL / INDAIATUBA / SP / 1 VAGA;

– CONTROL DESK / CAMPINAS / SP / 2 VAGA(S);

– CONTROL DESK / CAMPINAS / SP / 2 VAGA(S)

– VENDEDOR CLARO COMBO / CAMPINAS / SP / 50 VAGA(S)

– TÉCNICO I / ITU / SP / 2 VAGA(S)

Essas e muitas outras vagas você encontra no site http://empregacampinas.com.br/categoria/vaga/ é importante lembrar que as vagas disponíveis acima podem sofrer alterações conforme forem sendo preenchidas, portanto se você mora em Campinas e se interessou por alguma dessas vagas envie seu currículo hoje mesmo e garanta uma oportunidade.

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo