Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Empregos na Tv Cultura – Cadastre currículo

A Tv Cultura é uma das emissoras mais conceituadas e renomeadas da televisão brasileira, sendo que a mesma permite oferecer uma série de programas e espetáculos que agradam os seus telespectadores.

Em suma, são apresentados programas que, como o próprio nome da emissora anuncia, possuem relação com a cultura, podendo acrescentar na vida de um indivíduo que possui interesse em buscar por conhecimentos e aprendizados, obtendo acesso aos diferentes conteúdos e assuntos por meio da Tv Cultura.

Oportunidades de empregoTv Cultura

A Tv Cultura está em busca de profissionais qualificados e que possam acrescentar, de forma benéfica, para a emissora, trazendo novidades e tentando chamar a atenção do público com programas que possam surpreender seus telespectadores, criando espetáculos atrativos.

Como a emissora é ampla, há vários cargos e setores que podem ser explorados por um profissional que deseja fazer parte do grupo de funcionários da Tv Cultura, sendo que os mesmos poderão atuar em cargos como: almoxarife, catalogador, operador de gravação, operador de microfone, analista programador junior, analista de recursos humanos pleno, pesquisador e sonoplasta.

Ainda há uma série de oportunidades para os interessados que estão em busca de vagas de estágio, ou seja, para aqueles que estão cursando o ensino superior, buscado uma oportunidade de emprego benéfica para que possam prosseguir em sua carreira, encontrando, na Tv Cultura, cargos como: catalogação, design, jornalismo, logística, rádio e TV, técnico em eletrônica e transporte, com várias opções para aqueles que não possuem experiência profissional ou desejam obter ainda mais habilidades e conhecimentos para sua trajetória no mercado de trabalho.

 

Como posso me candidatar?

Para que um profissional interessado em atuar na Tv Cultura possa candidatar-se às oportunidades de emprego, o mesmo deverá acessar o site oficial da emissora, clicando na vertente descrita como “Trabalhe Conosco” (http://www2.tvcultura.com.br/selecao/).

Ao acessar o link, é possível visualizar todos os processos seletivos que estão abertos, aguardando candidatura, além daqueles que ainda serão disponibilizados para os interessados, optando por algum cargo para o qual você deseja inscrever-se, enviando seu currículo completo, com todas as informações necessárias para sua convocação e participação do processo seletivo da Tv Cultura para a escolha do novo funcionário.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo