Empregos

Emprego Puras Sodexo do Brasil – Trabalhe Conosco

Uma empresa que é bastante desconhecida da maior parte da população brasileira, e que oferece muitas oportunidades de emprego. Saiba que a Puras é uma empresa que faz parte do setor de hotelaria marítima, e que atende a mais de mil restaurantes de todo o Brasil, e ainda presta serviços completos de hotel, lazer, gerenciamento dos resíduos, entre outras facilidades. Em sua lista de clientes, que são atendidas pela PURAS estão empresas como a Petrobras, a Subsea 7, a Pride, a Prosafe, entre outras empresas.

Há mais de 10 anos a empresa atua no Brasil, com mais de um bilhão de faturamento e 22 mil profissionais que trabalham nos negócios. São mais de 390 mil colaboradores em pelo menos 29 países que administram os cheques e cartões de alimentação, de refeição e vale transporte.

Puras do Brasil

Como trabalhar na empresa Puras do Brasil?

Saiba que para trabalhar na empresa, os profissionais passam por diversos treinamentos, estes que incluem os cursos voltados a Segurança do Trabalho, manipulação de alimentos e socorristas, entre outros. São mais de 650 profissionais que atuam em muitas especialidades, como nutricionistas, recepcionistas, padeiros, técnicos de manutenção, entre outros.

Através do portal da empresa que poderá ser acessado no endereço www.puras.com.br/sitepuras/trabalheconosco/pt é possível cadastrar seu currículo nas áreas específicas, como por exemplo a operacional nas áreas de produção, de estoque, serviços gerais, atendimento para o público, áreas administrativas, escritórios centrais, programa trainee, entre diversas outras oportunidades.

Quem estiver interessado em atuar na empresa é importante estar disposto a atuar em plataformas marítimas em regime de revezamento, ficando 14 dias no mar e 14 dias em terra. Dentre todas as características, a empresa sugere que o profissional tenha espírito para servir, bom humor, atenção, simplicidade, disponibilidade, humildade, e acima de tudo boa disciplina.

Antes de você se inscrever para trabalhar na empresa, é importante conhecer um pouco mais sobre a mesma, por isso acesse agora mesmo o portal da Puras no endereço divulgado acima, e confira todas as informações para se preparar da melhor forma possível e assim conquistar uma excelente oportunidade no mercado de trabalho.

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo