Emprego temporário Dia das Crianças Ri Happy 2019

A rede Ri Happy está contratando milhares de funcionários temporários para o período de Dia das Crianças. Elas serão para Rio de Janeiro e São Paulo, com oportunidades especificamente reservadas para as cidades capitais e outras espalhadas pelo resto da UF. No geral, a rede de lojas está em busca de 3.000 funcionários para essa data comemorativa.

Para se candidatar, os cidadãos precisam ser maiores de idade, ter o ensino médio concluído ou em andamento e já ter trabalhado na área de vendas. Os futuros funcionários temporários da loja devem estar disponíveis para trabalhar em regime de 6 por 1.

As funções disponíveis são auxiliar de caixa, auxiliar de fiscal de loja, auxiliar de vendas, auxiliar de estoque e auxiliar de pacote. A Ri Happy solicita ainda que seus candidatos a temporários para o Dia das Crianças tenham bom humor, característica indispensável para se conseguir atender satisfatoriamente aos consumidores.

Como a Ri Happy selecionará os temporários de 2019

Quem possui intenção de ser temporário na Ri Happy precisa fazer um cadastro virtual e, logo em seguida, participar de um teste no site. O processo de seleção continuará presencialmente, por intermédio de uma dinâmica de grupo que será organizado pela equipe de Recursos Humanos.

O candidato temporário em 2019 que for aproado terá ainda de fazer os exames admissionais e providenciar todas as documentações que a loja solicitar. Muitos candidatos a empregos subestimam essas duas etapas, mas elas são a causa de diversos profissionais serem substituídos: é fundamental ter boa condição física e a documentação completa, como título de eleitor, certificado de escolaridade, número do PIS/PASEP, comprovante de endereço, carteira de trabalho e outros.

Temporário na Ri Happy pode esperar pela efetivação?

A principal intenção da Ri Happy é aumentar seu quadro de pessoal para o Dia das Crianças de 2019, mas a efetivação pode acontecer. Vale salientar que os melhores funcionários temporários no Dia das Crianças também poderão ser convocados pela Ri Happy para ser temporários no próximo Natal.

Inscrição

Até 2 de outubro em https://www.rihappy.com.br/vagastemporarias.




1 Comentário

  1. rita de cacia

Comentar