Empregos

Empregos Temporários Páscoa 2023 – Lacta, Nestlé, Garoto

A melhor coisa é a pascoa. Quem não gosta de chocolate, não é verdade? Junto com os ovos e bombons de chocolate, as grandes fábricas trazem também oportunidades de trabalho temporário. Depois do Natal a Páscoa é a época em que mais se encontra vagas para empregos temporários.

As crianças e adultos ficam loucos durante esta época do ano. Crianças por terem a oportunidade de comer muito chocolate sem se preocupar com o fim deles. Para os adultos é uma forma de ganhar um dinheiro extra para fazerem suas compras de Páscoa sem sair no prejuízo.

 O mercado se Preparando

São bombons, chocolates com brinquedos, castanha de caju, amendoim, meio amargo, ao leite, trufado e mais, não acaba a variedade de sabores encontrados nos mercados e questão de ovos de chocolate. Fica impossível andar pelos corredores dos mercados. O setor de doces lota de produtos e pessoas que procuram encontrar entre tantas variedades, uma opção que seja de sua preferência.

 O Aumento do Consumo de Chocolate

Cercado de tanto chocolate, funcionários das maiores fábricas de chocolates conhecidas no Brasil, são responsáveis por abastecer as prateleiras dos mercados com diversos tipos e formatos de chocolate. Mas na Páscoa a coisa complica. O consumo de chocolate sobe tanto, que os funcionários habituais das fabricas não são o suficiente para suprir este consumo.

 Milhares de Vagas Abertas

As fabricas como a Lacta, Nestlé e Garoto, abrem vagas temporárias para pessoas interessadas em ganhar um dinheiro extra durante esta época. 6,8 mil temporários para a Páscoa para área de vendas e promoção.

Não só para ovos de chocolates e bombons, como as fabricas também fabricam o material para os famosos doces caseiros, que na época de Páscoa aumentam sua produtividade também. São muitas donas de casa que encontraram na pascoa uma forma de garantir o dinheiro no final do mês.

 Como Conseguir uma Vaga

Para conseguir uma vaga nas grandes fabricas é muito simples. Acessando o site das empresas, existem espaços para entrar em contato com as empresas e enviar seu currículo. Necessário ser maior de 18 anos e ensino médio completo. Não é necessário experiência na área.

Confira os links para enviar seu currículo:

www.nestle.com.br/site/anestle/trabalhe_na_nestle.asp

zeus.e-hunter.com.br/garoto

A páscoa também é uma oportunidade de ganhar dinheiro! Confira:

Se você está buscando emprego e não conseguiu, talvez uma boa opção seja investir nos cursos que ensinam você a preparar deliciosos ovos de páscoa, você poderá vender para amigos e familiares e ganhar uma renda extra muito interessante nesse período.  Logo a baixo separamos dois cursos fantásticos que vão te ajudar a fatura bastante nessa páscoa!

Curso treinamento páscoa:

Nesse curso você vai aprender a escolher os ingredientes, temperar o chocolate, decorar ovos de páscoa seja recheados ou não, além de aprender a fazer ovos com temas variados e personagens. Confira mais informações:

Inscreva -se AQUI

 

Curso Páscoa Recheada:

Nesse curso você também vai aprender as técnicas mais eficientes para se preparar um delicioso ovo de páscoa caseiro e ganhar bastante dinheiro revendendo, saiba mais CLICANDO AQUI!

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo