Empregos

Empregos Agência do Trabalhador Brasília DF – HOJE

A SETRAB é a Secretaria de Estado de Trabalho do Distrito Federal entre as suas competências cabe gerir o sistema público de emprego, provendo qualificação profissional, com formação, aperfeiçoamento, desenvolvimento profissional para a população e os beneficiários de programas sociais ou grupos sociais vulneráveis.

A Secretaria é responsável pelas Agências do Trabalhador em Brasília.

As vagas

Elas são sempre atualizadas e estão sujeitas a serem alteradas de acordo com os encaminhamentos emitidos. Algumas delas são de acabador de mármore e de granito, açougueiro, ajudante de pátio de sucata (vaga PCD), arte-finalista, auxiliar de costureira no acabamento, auxiliar de estoque, auxiliar de expedição, auxiliar técnico de controle de qualidade, auxiliar de saúde bucal, bombeiro hidráulico, carpinteiro, comprador, confeiteiro, consultor de vendas.

Corretor de seguros, costureira geral (vaga PCD), cumim, dedetizador, empregado doméstico nos serviços gerais, eletricista de instalação de veículos automotores, fisioterapeuta geral, florista varejista, ladrilheiro, marceneiro, mecânico, mecânico de auto em geral, mecânico de motocicletas, motorista carreteiro, motorista entregador, operador de caixa.

Operador de vendas (vaga PCD), pizzaiolo, professor de administração, professor de informática no ensino superior, serralheiro, soldador, tapeceiro de móveis, técnico de enfermagem, técnico de enfermagem da terapia intensiva, técnico de manutenção industrial e técnico em eletromecânica.

Como se inscrever

Os interessados em atender as exigências do cargo, que podem ser a escolaridade ou que tenham experiência comprovada ou não e devido à pandemia do Coronavírus, poderão concorrer a essas vagas acessando o aplicativo Sine Fácil ou podem ira até uma agencia do Trabalhador que funciona das 08 ás 17h e de segunda a sexta-feira.

Para baixar o aplicativo Sine Fácil, de graça, acesse a loja de aplicativos do seu celular em Android ou IOS. Após a conclusão da instalação, será a hora de clicar no ícone que é do programa para iniciar o Sine Fácil.

É importante frisarmos que as vagas somente aparecerão em seu aplicativo, com aquelas que coincidam com o seu perfil, como a experiência, qualificação, vaga PCD (pessoa com deficiência) e etc. Em outros casos não aparecem.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo