Empregos

Empregos Águas Lindas de Goiás – Sine

O município de Águas Lindas pertence ao estado de Goiás e é um dos municípios mais populosos do estado. O seu crescimento se deu devido a exploração imobiliária, uma vez que a cidade foi construída as margens da BR 070. Os lotes vendidos eram com um valor bem em conta permitindo que fossem adquiridos com mais facilidade e ainda tinha a opção de pagar parcelado através de boleto que poderiam ser pagos na própria imobiliária.

Para auxiliar no desenvolvimento econômico do município desde o ano de 2005 vem sendo desenvolvido o Programa Empregos Águas Lindas de Goiás - Sine 01de Desenvolvimento Econômico do Arranjo Produtivo Local (APL) que atua com confecções. Essa é uma iniciativa do governo federal, através do Ministério da Integração Nacional, e com a Federação das Indústrias de Goiás, Senai e Instituto Euvaldo Lodi (IEL).

A economia do município de Águas Lindas é voltada para a indústria e serviços que juntos somam o maior valor do BIP. Hoje é uma cidade grande e oferece inúmeras oportunidades de emprego através do Sine, que além de oferecer cursos de qualificação profissional e serviços como: aquisição da Carteira de Trabalho, encaminhamento do Seguro Desemprego, entre outros serviços também disponibiliza todos os dias inúmeras vagas de trabalho.

Confira algumas vagas disponíveis no Sine que separamos para você:

– Vaga para Consultor Educacional

Empresa: Ucamprominas

Telefone para contato: (31) 94700264

Salário: A combinar Média salarial para Consultor Educacional

Cidade e Estado: Águas Lindas de Goiás / GO

Descrição da vaga: Seja um Parceiro! O UCAMProminas é uma instituição que trabalha com cursos de pós-graduação, capacitação, extensão e aperfeiçoamento.

– Vaga para Vendedor Externo (15 Vagas)

Empresa: (Confidencial)

Salário: R$ 1500,00 Média salarial para Vendedor Externo

Cidade e Estado: Águas Lindas de Goiás / GO

Descrição da vaga: A RioTech, empresa na área de tecnologia está recrutando vendedores externos para atuarem em todo o Brasil na venda de seu novo produto, EasySpa.

– Vaga para Cabeleireiro

Empresa: Educação E Treinamento

Salário: R$ 1400,00 Média salarial para Cabeleireiro.

Cidade e Estado: Águas Lindas de Goiás / GO

Descrição da vaga: Cabeleireiro Profissional – daremos treinamento

Para maiores informações sobre as vagas acesse o site do Sine no link http://www.sine.com.br/vagas-empregos-em-aguas-lindas-de-goias-go. Vale lembrar que as vagas disponíveis podem sofrer alterações conforme forem sendo preenchidas.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo