Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Empregos AkzoNobel – Trabalhe Conosco

Trabalhar na AkzoNobel é optar por uma empresa líder em tintas e revestimentos e uma das principais companhias de produção de especialidades químicas. A AkzoNobel é uma empresa global que oferece o que há de melhor em produtos inovadores para satisfazer as necessidades dos consumidores do mundo inteiro, assim como também de indústrias, através de soluções sustentáveis.

A AkzoNoebel trabalha com marcas bem conhecidas como C oral, Sparlack, Wanda, Sikkens, International e Eka. A sede da companhia é na cidade de Amsterdã na Holanda é uma empresa constantemente indicada como uma das melhores, aliás, líder em sustentabilidade. A companhia AkzoNobel atua em mais de 80 países com um total de 500.000 colaboradores espalhados pelo mundo.

Empregos Akzo Nobel 01Desde o ano de sua fundação em 1646 a AkzoNobel gera inovações técnicas e de produtos, como ocorreu no século XIX quando foi pioneira na fabricação de produtos químicos na escala industrial e atualmente é líder em revestimentos e fibras artificiais de alta tecnologia. A empresa disponibiliza em seu site https://www.akzonobel.com/br/carreiras/trabalhe_conosco/ o “Trabalhe Conosco” onde os candidatos interessados em fazer parte dos colaboradores da empresa podem cadastrar seu currículo.

A AkzoNoebel atua em inúmeras áreas aqui no Brasil como:

Tintas Decorativas: tintas imobiliárias e vernizes ideias para proteção de madeiras;

Performance Coatings: Revestimentos para automóveis e aviões, Tintas em Pó, Tintas Marítimas, Tintas Industriais, Revestimentos para Embalagens, Revestimentos para Madeira;

Especialidades Químicas: ingredientes para as indústrias de papel e celulose, higiene e limpeza, cosmética, agricultura, óleo & gás, asfalto, mineração.

A empresa possui atuação em seis estados brasileiros como: Pernambuco, Bahia, Mato Grosso do Sul, São Paulo, Rio de Janeiro, Maranhão.

Confira as vagas disponíveis que encontramos na Akzonoebel:

– Estagiário de Comércio Exterior (v1139643) São Paulo / SP / BR

– Estagiário na área de RH Remuneração (v1139601) São Paulo / SP / BR

– Vaga disponível para o cargo de Assistente de Front Office – Finanças (v1139182) São Paulo / BR

AkzoNobel – Auxiliar/Operacional

Unidade de Negócio: AkzoNobel Ltda – Country Organization Local: Mauá Requisitos: – Ensino médio.

Vale lembrar que as vagas acima podem sofrer alterações conforme as vagas forem sendo preenchidas.

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo