Empregos

Empregos Alelo – Trabalhar

A Alelo é uma companhia de cartões que está presente em todo Brasil e são aceitos em quase todos os estabelecimentos. Os cartões Alelo podem ser usados por empresas de todos os tamanhos, pois são cartões pré-pagos que podem ser usados por qualquer consumidor no país. A Alelo é uma empresa que fornece cartões-benefícios líder no segmento de cartões Alimentação e Refeição, os dois bancos que atuam com a companhia Alelo são Banco do Brasil e Banco Bradesco.

A Alelo está presente no território nacional há mais de 10 anos desde a sua criação vem desenvolvendo excelentes negócios para tornar a vida dos trabalhadores muito mais prática e segura. Com tanto sucesso hoje a Alelo produz Empregos Alelo 01muito mais do que cartão Benefício, pois seu leque de opções conta com opções como: Gestão de Vale-Transporte, os cartões pré-pagos MoneyCard, para viagens internacionais, e Prepax, para presentear. Em apenas dois anos a Alelo atinge ao patamar de 15 mil empresas clientes com mais de 2 milhões de cartões vendidos. Isso tudo graças ao bom atendimento e ao serviço exclusivo que só a Alelo oferece.

A Alelo está sempre em busca de profissionais qualificados para atuar na empresa. Profissionais de alta performance, éticos, justos, empreendedores, ousados que acima de tudo saibam trabalhar em equipe são alvo da empresa, pois para fazer parte do grupo de colaboradores é preciso que se encaixem no perfil da Alelo. Para isso a empresa disponibiliza em seu site o “Trabalhe Conosco” para que profissionais possam enviar seu currículo efetuando seu cadastro no link https://site.vagas.com.br/IdCandColetaCur.asp.

A Alelo disponibiliza no momento algumas vagas que talvez você se encaixe. Confira:

– Consultor de Estabelecimento Comercial (Salvador / BA)

Vaga aberta de 18/5 a 18/6

– Consultor de Estabelecimento Comercial (Uberlândia / MG)

Vaga aberta de 18/5 a 18/6

– Analista Portfólio de Projetos

Vaga aberta de 22/5 a 21/6

– Coordenador Marketing

Vaga aberta de 1/6 a 1/7

– Analista Marketing Sênior

Vaga aberta de 1/6 a 1/7.

Envie seu currículo hoje mesmo. Boa Sorte!

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo