Empregos

Empregos Alfa Seguradora – Empregos

A Alfa Seguradora é parte do Conglomerado Financeiro Alfa e é especializada em serviços e produtos relacionados a seguros. Seus clientes reconhecem a companhia pela qualidade de seus serviços e atendimento.

Sobre a Alfa Seguradora

A Alfa é parte do Conglomerado Financeiro Alfa que surgiu em 1998, quando uma parte do Grupo Real foi vendida para o grupo ABN Amro, de origem holandês. No total o Conglomerado é formado por cinco empresas que são: Banco Alfa de Investimento, Alfa Arrecadamento Mercantil, B.R.I. Participações, Alfa Corretora de Câmbio e a Financeira Alfa.

Empregos Alfa Seguradora – Empregos

Além de seus investimentos na área financeira o grupo também investiu no mercado hoteleiro com a Hospitality Group, uma empresa do ramo hoteleiro que controla alguns hotéis como o Transamérica Ilha de Comandatuba.

A rede Transamérica de rádio também é posse do Conglomerado Financeiro Alfa, ela é uma das maiores do país com 46 emissoras espalhadas pelo Brasil. Além disso o conglomerado possui empresas nas áreas de cultura, varejo, construção e eventos.

Serviços e produtos

A Alfa Seguradora oferece serviços e produtos para os mais variados tipos de clientes. A Alfaprev, por exemplo, é um plano de investimentos a longo prazo que é flexível de acordo com o perfil do cliente.

Na área de seguros a companhia oferece dois tipos de seguros: Alfa Home e Alfa Car, para residências e automóveis respectivamente. Eles garantem que os clientes sejam indenizados por qualquer dano financeiro que acidentes causem, sejam eles em casa ou no trânsito.

Também existem os seguros empresariais, esse é dividido em três tipos: Alfa Multirisco (para empresas, imobiliárias e afins), Alfa Vida (seguros de vida para colaboradores de vários tipos) e Alfa Car (seguros para frotas de veículos).

A Alfa também oferece auxílio online através de e-mail para clientes que tenham dúvidas, para casos mais urgentes é possível entrar em contato por telefone.

Trabalhar na Alfa Seguradora

Trabalhar numa empresa que faz parte de um grande conglomerado nacional pode trazer diversas vantagens. Caso o candidato deseje pesquisar vagas ou enviar currículo é possível entrar em contato com a Alfa Seguradora para mais detalhes através do endereço https://wwws.alfaseguradora.com.br/novo/default.aspx?pageid=0446A55A7A58A8A51A8.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo