Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Empregos ALT Telecom – Trabalhe Conosco

A ALT Telecom é composta por uma equipe bastante diversificada de profissionais, incluindo portadores de deficiência e pessoas com e sem experiência.

Normalmente, a empresa de telecomunicações procura funcionários como:

  • Analista de telecomunicações
  • Consultor de sistemas
  • Técnico instalador
  • Comercial
  • Auxiliar de Engenharia

A ALT Telecom contrata quem tenha diferentes escolaridades e esses colaboradores são recompensados com muitos benefícios.

Como se inscrever para as vagas da ALT Telecom

O Trabalhe Conosco da ALT Telecom é o http://www.acessoline.net.br/site/trabalhe_conosco, sendo preciso anexar currículo e deixar dados de contato.

Profissionais interessados na empresa podem segui-la no LinkedIn também através do link https://www.linkedin.com/company/acessoline/; lá, algumas vagas de trabalho também são disponibilizadas.

Os trabalhadores que possuem cadastros em sites especializados, como Indeed, devem prestar atenção às vagas para a ALT Telecom, que podem estar publicadas lá também.

Um pouco sobre a ALT Telecom

A ALT Telecom se dedica aos serviços de telecomunicações desde o ano de 2011, com um mercado consumidor variado, indo de órgãos governamentais até o atendimento de residências e de empresas.

Atuando com a transmissão de dados, ela tem o foco na relação transparente com os seus consumidores e oferece a eles serviços de suporte técnico também.

Criada na cidade catarinense de Chapecó, ela atende às empresas com serviços LAN TO LAN, IP on Demand, banda larga corporativa e Link IP Dedicado.

Com relação ao serviço residencial, a ALT Telecom atende tanto condomínios quanto casas avulsas, oferecendo internet rápida.

Para os órgãos governamentais, ela também oferece o LAN TO LAN, trânsito IP e Link IP Dedicado. Por fim, a ALT Telecom atende a operadoras com os mesmos serviços já mencionados.

A quantidade de áreas que os seus serviços tecnológicos cobrem é muito extensa, incluindo os municípios de Curitiba e de São Paulo. Inclusive, a ALT Telecom está instalada no meio-oeste, no norte, na Grande Florianópolis e no Norte, destacando-se que ela disponibiliza blog que ensina sobre tecnologia e explica melhor os seus próprios serviços.

Em seu site, ela tem uma janela de atendimento online.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo