Empregos

Empregos Anacapri – Trabalhar

A Anacapri é uma companhia que trabalha no segmento de calçados e também de bolsas. Tendo a sua fundação no ano de 2010, ela possui variadas parcerias e as suas peças costumam ter destaque pelas cores alegres e pelos ótimos modelos, atraindo tanto os que apreciam modernidade quanto os que desejam os sapatos ou as bolsas mais clássicas.

 

O que a Anacapri comercializa?

A empresa comercializa muitas espécies de calçados, como tênis, sapatilhas, oxfords, espadrilles, birkens, slipper, rasteiras, mocassins, docksides e alpargatas. Falando das acessórios, ela oferta kit conforto, nécessaire, carteiras, porta cartões e pingentes. A marca possui tanto itens masculinos quanto femininos, embora os itens para as mulheres sejam o ponto alto.

empregos-anacapri

Onde a Anacapri está?

As pessoas podem achar seus itens nas lojas físicas e algumas são: Pinheiros, Vila Prudente, Paulista, Santo André, Vila Carrão e mais. Importante dizer que a Anacapri também apresenta um ótimo e-commerce e que todas as peças estão nessa plataforma.

 

Atendimento

O atendimento é um setor em emprega boa parta da tecnologia da marca. Além da plataforma e-commerce, ela apresenta um chat e, nele, os clientes conseguem dados sobre os sapatos e outras coisas que desejem. Até informações sobre modos de pagamento são dadas pelos que atendem virtualmente.

 

Trabalhar na Anacapri

Os que desejam integrar a Anacapri devem acessar a página eletrônica http://curriculoweb.arezzoco.com.br/. Uma das oportunidades que a Anacapri liberou recentemente é para vendedor responsável. Além de usar o Trabalhe Conosco, os interessados podem deixar os seus currículos nas filiais Anacapri.

Um dos benefícios de integrar essa rede é que ela apresenta ótimos vencimentos e boa estrutura. Outra vantagem que a Anacapri oferta é o plano de carreira: os funcionários podem, conseguindo graduações, mudar os cargos. Assim, os colaboradores da Anacapri desenvolvem-se.

É indicado que se conheça as inciativas de estágio que a Anacapri oferta, sendo necessário ressaltar que os trainees também são admitidos. As graduações que essa companhia aceita para os seus trainees ou então estagiários são diversificadas. Entretanto, as relacionadas às Vendas, por exemplo, são valorizadas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo