Empregos

Empregos Angeloni – Trabalhar, Currículo

O grupo Angeloni, foi fundado em 1958.Eleita como a 10º maior rede de supermercados do Brasil com um ffaturamento extremamente alto.Esta é uma das empresas que mais empregam no país todo se mostrando como um excelente empregador.

A empresa está com vagas abertas para, Atendente/Repositor Hort Frut, Atendente/Repositor Padaria, Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar de Padeiro, Fiscal Preventivo Pedial, Lider de Setor, Operador de Caixa, Repositor de Loja.

Estás vagas, exigem na maioria das vezes ensino médio completo.Experiência profissional é altamente recomendadado mas não um requisito obrigatório para determinados cargos colocados.

Empregos Angeloni - Trabalhar, Currículo 01
O envio de curriculos, somente pode ser feito por meio do próprio site.

Para enviar seu curriculo, você pode ir em http://www.angeloni.com.br/grupoangeloni/trabalheconosco depois vá em enviar curriculo ou pode utlizar o link http://curriculo.angeloni.com.br/curriculo/conector?ACAO=EXESENHA&LOGINKIND=1&STATUS=LOGINRS&SIS=RS caso não tenha cadastro basta colocar o seu CPF e a senha de sua preferência um aviso importante guarde bem a senha cadastrada pois ela será seu passaport para entrar no site.

Uma vez logado no site, você poderá cadastrar então o seu curriculo e envia-lo para alguma das vagas anunciadas no site.Além disto você poderá estar consultando as vagas que estão disponiveis no site pois a empresa sempre está colocando vagas novas no site.

Uma outra opção também, é consultar as vagas que estão disponiveis no site.Se você der um clique na vaga em questão poderá ver informações como por exemplo a localidade onde caso você venha a ser selecionado irá trabalhar, restrições como por exemplo estado civil que é exigido pela vaga dentre muitas outras informações

Também é possível,sempre estar alterando dados do seu curriculo como por exemplo ano de conclusão de curso, cursos concluidos,experiencias profissionais,formação adiquirida, estagios feitos, curso de idiomas feitos e muitas outras infromações que podem ser utilizadas no processo de seleção do futuro comerciário que vier a trabalhar nesta empresa.

Está é, uma excelente oportunidade para aqueles que desejam trabalhar em uma empresa altamente conceituada no Brasil e que tem como fama de ser uma das maiores empresas empregadoras deste país estando localmente entre as quatro maiores redes de supermercado de Santa Catarina(SC) localizada em Florianopolis.

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo