Empregos

Empregos Asa Norte Brasília Hoje

A Asa Norte é uma das regiões que integram Brasília. No entanto, essa possui um status diferenciado. Além de abrigar muitos cidadãos com renda alta, a Asa Norte é um espaço protegido pela UNESCO devido à sua importância, inclusive por fazer parte do plano piloto. Vale dizer que a estrutura da Asa Norte é interessante: ela é feita por quadras que vão do 100 a 900.

 

O mercado de trabalho na Asa Norte

O comércio é um dos principais segmentos para quem deseja trabalho nesse local. Dentre os estabelecimentos que estão na Asa Norte, pode-se destacar fast foods, farmácias, lojas de móveis e mais. Apesar da imponência do comércio, também existem indústrias na Asa Norte e alguns exemplos são Hyundai, Citroen, Kia e Honda.

Empregos Asa Norte Brasília Hoje

Encontrando oportunidades na Asa Norte – PAT, SINE e CAT.

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) é um espaço conhecido de indivíduos de vários locais, inclusive da Asa Norte. Diferentes oportunidades são mostradas no PAT, que cadastra pessoalmente os indivíduos. O mesmo acontece com o Centro de Apoio a Trabalhador (CAT).

O Sistema Nacional de Empregos (SINE) também possui o cadastro pessoalmente, mas ele fornece diferentes atendimentos à população da Asa Norte, como o auxílio psicológico e também a emissão de carteira de trabalho. Se alguém da Asa Norte fica desempregado e precisa de seguro desemprego também pode procurar o SINE.

Esses três órgãos da Asa Norte atendem apenas com a apresentação de documentos pessoais e, normalmente, esses atendimentos no PAT, no SINE e no CAT acontecem entre as 9h e às 17h, podendo existir variação.

Os endereços do PAT, SINE e CAT na Asa Norte.

O PAT de Asa Norte está localizado na Universidade de Brasília, especificamente no Campus Darcy Ribeiro. O telefone é (61) 3107-3300. Já o SINE de Asa Norte está na SCN, quadra 01, bloco D. Com relação ao CAT, pode-se procurar a prefeitura da Asa Norte.

Mais uma possibilidade para colocações é o Mais Empregos: http://maisemprego.mte.gov.br/portal/pages/trabalhador.xhtml. Na pesquisa, deve-se selecionar “Brasília”, pois não existe a opção “Asa Norte”.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo