Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Empregos Asun Supermercados

A Asun Supermercados é uma varejista que tem um centro de distribuição também e, assim, atende ao litoral gaúcho e à Grande Porto Alegre. Esse supermercado possui 20 franquias e há ainda mais 6 de uma outra bandeira, que é a Leve Mais.

No litoral gaúcho, as suas filiais estão em Imbé, Capão da Canoa, Cidreira, Mariluz, Nova Tramandaí, Osório, Quintão e Pinhal. Já na Grande Porto Alegre, essa varejista localiza-se em Dois Irmãos, Esteio, Gravataí, Fátima, Cachoeirinha, Mathias Velho, Niterói, Guaíba, Alvorada, Estância Velha e outros. A página da Asun Supermercados tem receitas em categorias e o estabelecimento costuma fazer concursos de culinárias.

Diversos cartões são aceitos e até mesmo vale alimentação. Algumas das bandeiras que os consumidores podem utilizar são Mastercard, Senff, Hipercard, Elo, Visa, Policard, cartões de débito e muito mais.

Importante destacar que esse supermercado gaúcho vende produtos para a casa por intermédio da marca Festlar. Dentre os produtos, há liquidificador, conjunto de mesa infantil, furadeira, tapete para o box, esfregão, kit churrasco, jarra térmica e jogo de panelas.

A varejista gaúcha tem um aplicativo e ele apresenta uma função bem diferente: um scanner de preço. Dessa maneira, qualquer consumidor consegue consultar esses valores e de acordo com a franquia. O aplicativo, que é feito pela Digimun, pode ser baixado na Google Play Store e na App Store.

Outra inovação da Asun Supermercados é que ela comercializa Vale Ultragaz, apesar de fazer isso em franquias específicas, que estão indicadas no seu site. Para adquirir o vale, o cliente precisa procurar o caixa.

Por que vale a pena trabalhar na Asun Supermercados?

Essa é uma rede diversificada, desde a quantidade de pagamentos que aceita até o seu próprio catálogo. Ela oferece:

–  Salário pontual;

– Plano de carreira;

– Boa escala;

– Pagamento de fundo de garantia.

Como mandar o currículo para a Asun Supermercados?

As candidaturas de emprego são realizadas em http://www.asun.com.br/trabalhe-conosco, indicando-se observar os formatos específicos de currículo que são aceitos. Além disso, as lojas podem receber presencialmente as candidaturas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo