Empregos

Empregos Banco Pine – Trabalhar

O Banco Pine é uma companha que atua na área financeira e que, na realidade, foi criado por uma família com grande tradição e que tinha o sobrenome “Pinheiro”. Tendo a sua fundação no ano de 1939, ele foi transformado em uma companhia pública no ano de 2007.

 

Com o que o Banco Pine atua?

Além de ter ações suas na BOVESPA, o Banco Pine tem variados negócios, incluindo tesouraria, credenciais, crédito corporativo, modelo de negócios, mesa para clientes e Pine Investimentos.

 empregos-banco-pine

Onde o Banco Pine está?

Os clientes e também aqueles que desejam uma conta do Banco Pine podem encontrá-lo em variados locais: São Paulo, Ribeirão Preto, Porto Alegre, Curitiba, Rio de Janeiro, Recife, Ilhas Cayman e Cuiabá. Com relação à sede, a que tem essa função é a unidade da capital paulista. Em qualquer uma dessas unidades do Banco Pine os cidadãos usam esses serviços variados e podem ter informações e orientações com os especialistas.

 

O Internet Banking

O Banco Pine, mesmo tendo sido criado há décadas, é um banco atual e, por isso, utiliza e disponibilizas tecnologia para os correntistas. Por isso, eles podem usar o Internet Banking para variadas transações. Na realidade, o Internet Banking não é apenas uma facilidade para os correntistas, mas uma chance para profissionais do setor de Tecnologia que querem uma vaga.

 

Trabalhar no Banco Pine

Aqueles que quiserem integrar o Banco Pine precisam acessar https://www.pine.com/show.aspx?idCanal=ZfBi5Z6kFAeoBxcdz35wdg e deixar o currículo. Além de encaminhar o currículo, os interessados que usarem essa seção “Carreiras” podem visualizar todas as oportunidades que o Banco Pine liberar.

Um dos benefícios de estar no Banco Pine é que, por causa das suas variadas filiais, existem mais vagas e também possibilidade de transferências e de promoções. A estrutura do Banco Pine também é muito boa e ele é um banco solidificado, já que atua até mesmo nas Ilhas Cayman. Mais um benefício é que o Banco Pine é sério com relação aos direitos trabalhistas e que, normalmente, os colaboradores não possuem problemas relacionados aos pagamentos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo