Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Empregos BEM BRASIL – Trabalhe Conosco

A Bem Brasil é uma companhia alimentícia que tem, a sua sede na parte sudeste do Brasil, atuando no varejo. Anualmente, a empresa tem uma produção de batata congelada que chega a 250.000 toneladas.

Fundada em 2006, ela é responsável por aproximadamente 2.600 vagas de empregos e possui duas fábricas, sendo uma delas em Perdizes e a outra em Araxá, que é a região da sua sede.

Com valores como caráter, ousadia e flexibilidade, a empresa realiza o fornecimento de batata congelada para estabelecimentos comerciais, como redes de Fast Foods e bares. Elas são utilizadas para a preparação de petiscos, de lanches e de diversos outros pratos.

Caba destacar que existe uma polícia de segurança alimentar que a Bem Brasil obedece em cada uma das suas embalagens. Dentre os seus tópicos, essa política traz superar expectativas, melhorar a sua gestão e seguir a legislação de segurança.

Também há projetos de amparo social dos quais essa rede participa e, mais do que isso, as pessoas que precisam de patrocínio para os seus trabalhos sociais podem enviar cadastros à empresa.

Além dos produtos para os estabelecimentos comerciais, a Bem Brasil também tem produtos para ser consumidos em casa, como batatas em formato de carinhas, batata doce, batata noisette, filé de tilápia, palito de mandioca, anéis de cebola, batata fatiada, purê de batata e muito mais.

Há diversos distribuidores dos produtos Bem Brasil, além de eles serem encontrados em muitos supermercados. Além disso, todos podem ter acesso a diferentes informações sobre a plantação das batatas, projetos solidários e outros.

Por que trabalhar na Bem Brasil?

A Bem Brasil dá diversas condições para a evolução dos seus colaboradores, além de haver refeições no local e de ser fornecido vale transporte. Além disso, os colaboradores recebem os seus salários de modo pontual.

Como mandar um currículo

É só usar o site oficial da Bem Brasil: https://www.bembrasil.ind.br/. Onde você poderá conhecer as vagas abertas, e enviar seu currículo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo