Empregos

Empregos Besouro concessionária FORD

A Besouro Concessionária Ford é uma companhia que atua na área automotiva e que teve a sua fundação no ano de 1960. Essa rede de concessionárias é especializada no comercio de veículos Ford e que os caminhoneiros que procuram essa concessionária também contam com uma filial que é especial para a comercialização desse veículo específico.

 

Onde a Besouro Concessionária Ford está?

Deve-se dizer que a Besouro é encontrada apenas no Rio de Janeiro e que algumas das suas filiais são: São João do Meriti, Itaboraí, Ilha do Governador, Barra Mansa, Teresópolis e outras. É válido dizer que todas essas filiais que a Besouro Concessionária apresenta possuem excelentes veículos e também maravilhosa equipe.

empregos-besouro-concessionaria-ford

Quais são os serviços que a Besouro Concessionária Ford possui?

Os veículos Ford que são comercializados nessa concessionária também trazem diferentes serviços, como as vendas diretas e também a importante assistência técnica. A Besouro também oferece aos veículos Ford a venda de peças encontradas nessas concessionárias e que a revisão periódica também é oferecida.

 

Caminhões

A Besouro Concessionárias Ford traz variados caminhões, existindo uma numerosa quantidade de tipos. Há, por exemplo, o Tractor Torqshift, além do F-350. Importante dizer que o caminhoneiro que não consiga decidir pode ter o auxílio dos atendentes para que o modelo apropriado para as cargas seja selecionado.

 

Trabalhar na Besouro Concessionária Ford

Aqueles que desejam integrar a Besouro Concessionária Ford devem usar a página eletrônica http://besouro.com.br/trabalhe-conosco, encaminhando o currículo. Um opção é que se escolha uma das filiais cariocas para buscar pessoalmente.

Um dos benefícios de integrar a Besouro é que ela possui interessantes vencimentos, proporcionando treinamentos e ofertando também plano de carreira. Colaboradores dessa concessionária Ford também possuem estabilidade e é importante mencionar que aqueles que estão em uma concessionária podem mudar e integrar outra unidade.

A Besouro segue os direitos trabalhistas e que é ofertada um ótimo ambiente de trabalho. Muitos aprendizes temporários são admitidos e é bom lembrar que existem iniciativas para os trainees assim como algumas graduações são aceitas e que essa concessionária Ford admite estagiários.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo