EmpregosEstágios

Empregos Biosev – Estágios

A Biosev é uma companhia que integra usinas, tendo a sua fundação no ano 2000. Sendo agroindustrial, ela tem como produção o etanol, a levedura seca, o açúcar líquido, a bioeletricidade e mais. Com 11 filiais, a Biosev está em Morro Agudo, no Leme, em Rio Brilhante, em Pedras de Fogo e mais.

Considerando a nutrição animal, a Biosev tem uma produção variada, incluindo Boitel e também melaço. No açúcar, o que ela produz é o GC, o líquido invertido, e também o refinado. Um ramo em que a Biosev tem destaque é a energia, desfrutando de 5 usinas, havendo variadas ações sociais: Jovem Tenista e Participação Cidadã são algumas.

Por que atuar na Biosev?

Algumas colocações que a Biosev apresenta são coordenador de manutenção, com numerosas vantagens para os que estão nessa companhia de etanol agroindustrial. São elas:

– Modernização: a Biosev utiliza sempre novos softwares e variados recursos.

– Bons salários: os estagiários que integram a Biosev têm fantástica bolsa auxílio, tendo também transporte.

– Feedback: quaisquer estagiários precisam de feedbacks e a Biosev sabe disso. Desse modo, aqueles que têm alguma colocação de estágio sempre possuem retornos que seus superiores apresentam considerando as suas funções.

– Benefícios: os estagiários de todas as funções na Biosev têm os benefícios.

– Segurança do trabalho: para qualquer produção, essa companhia de etanol agroindustrial tem equipamentos adequados.

– Incrível gestão: além do feedback, os estagiários que atuam na Biosev podem procurar esses gestores para dúvidas.

– Treinamentos: os estagiários que atuam na Biosev têm treinamentos variados.

 

Como trabalhar na Biosev?

Interessados em atuar como estagiários na Biosev podem usar a página eletrônica http://www.across.com.br/biosev/. Existe uma estrutura bastante específica com relação a essa companhia de etanol agroindustrial, como avaliação semestral. Além disso, a Biosev oferta job Rotation, sendo as filiais em  que o estágio acontece: Lagoa da Prata, Santa Elisa e também Colombia.

Todas as inscrições para estar como estagiário na Biosev vão até 16 de janeiro e todas as etapas que essa companhia de etanol agroindustrial apresenta acabam com o painel com gestores.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo