Empregos

Empregos Blueticket – Trabalhe conosco

A Blueticket é uma empresa que atua no ramo de vendas de ingressos para eventos. O objetivo da empresa é proporcionar as pessoas experiências ao vivo com acréscimo de conveniências para que as pessoas possam viver momentos inesquecíveis e para que os eventos possam ser um sucesso. A empresa está presente no mercado desde o ano de 2006, desde então vem crescendo e oferecendo experiências marcantes para o público brasileiro. A Blueticket é marca fantasia da BT MEDIAÇÃO DE PAGAMENTOS LTDA e está localizada na Rodovia José Carlos Daux, 600, módulo 5, João Paulo, Florianópolis SC . Telefone para contato: (48)4052-9001.

Trabalhe conosco Blueticket

A Blueticket está em pleno crescimento e expansão no mercado onde atua. Para manter o ritmo acelerado a empresa oferece inúmeras oportunidades de trabalho nas áreas de Gestão, Atendimento ao Cliente, Suporte a Organizadores Empregos Blueticket - Trabalhe conosco 01de Eventos, Desenvolvimento/TI, Comunicação, Administrativo/Financeiro e Eventos. A empresa busca por pessoas que sejam criativas e gostam de inovar e que se identificam com o objetivo da empresa de aproximar pessoas de experiências ao vivo.

Na empresa os colaboradores encontrarão um ambiente com desafios e oportunidade para crescer como profissional através de um ambiente motivador onde há colaboração e acima de tudo é amistoso e descontraído.

Benefícios Blueticket

Entre os benefícios oferecidos para o colaboradores que atuam na Blueticket estão: plano de saúde, vale transporte, vale alimentação. A empresa também oferece ginástica laboral, convênio com academia, entre outros incentivos para que os colaboradores se sintam motivados a trabalhar com a empresa.

Confira as vagas abertas na Blueticket

– Desenvolvedor Web;

– Estágio em RH (Captação de Talentos);

– Assistente de E-commerce;

– Assistente de Riscos;

– Estágio em RH (Generalista);

– Assistente de Suporte a Eventos;

– Estágio em Informática/Infraestrutura;

– Assistente de Relacionamentos;

Se você se interessou pela empresa e alguma das vagas disponíveis chamou sua atenção, então envie seu currículo hoje mesmo para a Blueticket através do link oficial da empresa no Trabalhe Conosco http://www.blueticket.com.br/?secao=Sobre&item=TrabalheConosco.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo