Empregos

Empregos Bob’s – Trabalhe Conosco

Trabalhar no Bob’s é uma opção para as pessoas que estão em busca de uma nova oportunidade no mercado de trabalho. Há vagas de emprego abertas periodicamente, valendo a pena se candidatar para fazer parte do quadro de funcionários da empresa.

 

A história do Bob’s

Empregos Bob's

A empresa Bob’s teve sua fundação no ano de 1952. Na verdade, o conceito de fast food ainda era inexistente, mas o fundador da marca, Robert Falkenburg, já considerava a possibilidade de fazer sucesso na cidade do Rio de Janeiro.

Em 1951, a loja se chamada Falkenburg Sorvetes e era esse o único produto comercializado: sorvetes. No ano seguinte veio a primeira unidade do Bob’s, trazendo para o país o hot dog, o sundae, o hamburger e o milkshake. Atualmente, a rede Bob’s conta com mais de 1.000 unidades espalhadas pelo Brasil.

 

Por que trabalhar no Bob’s?

A empresa é uma das maiores do setor alimentício. Seu trabalho é norteado pelo objetivo de se tornar referência em alimentação do tipo fast food no país através do oferecimento de produtos saborosos e também de um atendimento diferente.

Para que tudo isso dê certo, a empresa busca colaboradores motivados e que estejam dispostos a ajudar o Bob’s a ser destacado como a melhor opção em fast food no Brasil. Além disso, a empresa preza pela preservação do meio ambiente e pela ética. Os candidatos a uma vaga que se encaixarem no perfil do Bob’s são bem-vindos na empresa e têm chances de fazer sucesso.

 

Como conseguir uma vaga no Bob’s?

As pessoas que se interessarem em fazer parte do time da empresa devem fazer um cadastro através do site. Para isso, é necessário acessar o link http://www.bobs.com.br/trabalhe-com-a-gente e fornecer os seus dados pessoais e profissionais.

No formulário é pedido para que o interessado diga onde pretende trabalhar: em uma unidade, na sede administrativa do Rio ou de São Paulo. Também é preciso informar a disponibilidade de horário para trabalhar. Uma vez enviado o currículo, ele fica à disposição da empresa, bastando apenas esperar que surja alguma vaga compatível.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo