Empregos

Empregos Bonafont – Trabalhe

Quem não quer trabalhar em empresas conhecidas que oferece tudo o que há de melhor para os consumidores valorizando acima de tudo o bem estar e a saúde de seus colaboradores, não é verdade? E a empresa que estamos falando é a Bonafont, que é distribuidora de água da marca Danone.

Atualmente a empresa comercializa a marca de água mais conhecida em todo o Brasil, e pelo fator de vender a água que não engorda já que ela conta com menores quantidades de sódio do que as marcas já conhecidas no mercado. A Bonafont além de comercializar a água natural, comercializa vários produtos como águas aromatizadas levemente em diversos sabores.

Empregos Bonafont

Bonafont da Danone.

A marca Danone é uma das marcas mais importantes e mais bem representadas em todos os continentes, em parceria com a Bonafont temos águas diferentes para agradar a todos os padrões de clientes. A marca atua em pelo menos 22 países e na maioria deles a Bonafont é a líder de vendas.

A sua água leve está presente na vida dos brasileiros desde o ano de 2008 durante os períodos onde está no mercado brasileiro a água já esteve presente na mesa de milhares de famílias no país. Saiba que a Bonafont também trabalha com várias outras marcas como por exemplo a Evian, Volvic, Aqua, Naya, Lanjarón, entre outras.

Das oportunidades de emprego oferecidas pela Bonafont

Como agora você já conhece um pouco sobre a história da marca, sabe que ela é uma empresa conhecida e que vale muito a pena se enviar um currículo para preencher as vagas disponíveis.
Dentre as oportunidades oferecidas podemos citar vagas como por exemplo:
Vendedor de águas Bonafont
Nesta oportunidade o profissional deverá atuar prospectando e comercializando o produto em toda a região sul de São Paulo.
Gerente Regional Bonafont
Nesta oportunidade, os profissionais deverão liderar o sistema integrado da Bonafont. Os candidatos precisam ter formação superior em áreas de Engenharia de alimentos, engenharia química, farmácia, entre outras oportunidades. Para que possa enviar o currículo e saber mais sobre estas oportunidades acesse agora mesmo o site da instituição no endereço http://www.jobcrawler.com.br/jobs?ts=go&q=danone+vaga..

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo