Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Empregos BrasilCenter – Call center Embratel

As pessoas que estão procurando por uma qualificação no mercado de trabalho podem contar com os possíveis empregos na BrasilCenter, o call center da Embratel. Vale a pena enviar um currículo e ficar à disposição do banco de dados da empresa.

 

A empresa BrasilCenter

A BrasilCenter é uma empresa que presta serviços de vendas e de cobranças. Atuando no mercado desde o ano de 1998, a empresa é bastante consolidada e atua em vários lugares: Goiânia, Vila Velha, Macaé, Juiz de Fora, Rio de Janeiro e Ribeirão Preto.

Empregos BrasilCenter - Call center Embratel

Sempre preocupada com o nível dos serviços que presta à população, a BrasilCenter criou, no ano de 2012, um serviço chamado Qualidade na Linha, que é baseado na gentileza, na solução, na proximidade e no compromisso, quatro pilares essenciais quando o assunto é prestar um bom atendimento aos clientes.

 

Como fazer parte da BrasilCenter?

As pessoas interessadas em fazer parte do quadro de funcionários da BrasilCenter podem enviar seu currículo através do site, ficando à disposição da empresa. Para fazer isso, basta que o interessado em uma vaga acesse o site da BrasilCenter e escolha a área intitulada Trabalhe Conosco: http://www.brasilcenter.com.br/JunteSeANos.

No site também é possível conferir as vagas oferecidas por localidade. Basta escolher a localidade e conferir quantas oportunidades são oferecidas. Além disso, as pessoas portadoras de deficiência também são beneficiadas, uma vez que há vagas abertas destinadas a esse público.

Para trabalhar na BrasilCenter não é necessário ter experiência anterior na área de call center. Contudo, é preciso ter idade superior a 118 anos, ter conhecimentos básicos de Informática e ter o Ensino Médio concluído. Uma vez atendendo a esses requisitos, o candidato está apto a trabalhar na BrasilCenter.

 

As dicas da BrasilCenter

Um diferencial da BrasilCenter é o fato de, na área Trabalhe Conosco, a empresa disponibilizar algumas dicas que visam ajudar o candidato a se sair bem nas entrevistas nas quais comparecer. Algumas das dicas da BrasilCenter são dormir cedo, tirar todas as eventuais dúvidas, incluir apenas informações verdadeiras no currículo e preparar uma entrevista dinâmica, dentre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo