Empregos

Empregos BT Call Center

A telecomunicação reúne grande número de trabalhadores. Constantemente, novas pessoas integram esse setor e a BT Call Center ajuda no crescimento da quantidade de profissionais da telecomunicação. Além de toda a experiência e qualidade da BT Call Center, há mais uma razão para interessar-se pela companhia: ela tem 200 oportunidades em aberto.

BT Call Center: a empresa e os seus valores

A companhia tem 9 anos de trajetória e é parte de um grupo de valor: o Grupo Oi. Os clientes são o foco da BT Call Center, pois a companhia dirige todo o seu empenho em proporcionar bons serviços, ajudando os consumidores e permitindo que eles resolvam os seus problemas eficazmente.

Empregos BT Call Center

Para chegar ao objetivo de oferecer um atendimento excelente, a BT Call Center considera estes valores: união, credibilidade, determinação, reconhecimento e qualidade. Trabalhando baseada nesses valores, a BT Call Center ganha respeito e notoriedade.

 

Vagas oferecidas e condições

Essas 200 vagas que a BT Call Center está divulgando são para a função de agente de vendas e em Curitiba. Importante dizer que as pessoas que possuem alguma deficiência física também são contempladas nessa seleção, podendo ser contratadas.

Os selecionados pela BT Call Center são registrados e recebem os benefícios a seguir: vale refeição, plano de saúde, vale transporte e auxílio creche. Há também plano de carreira, permitindo que os funcionários evoluam na BT Call Center, que leva em conta o compromisso do colaborador e o seu desempenho. Os contratados terão carga diária entre seis horas e vinte minutos e quatro horas e vinte minutos.

 

Prêmios da BT Call Center

A companhia BT Call Center é reconhecida nas telecomunicações e esse destaque é explicado pela sua performance. São mais de 70 premiações, sendo interessante ressaltar: Personalidades Clientes, Prêmio Internacional Latam, Prêmio ABT, Prêmio Nobel de Telesserviços e também Internacional CCW.

 

Trabalhar na BT Call Center

A companhia acolhe as candidaturas dos indivíduos pelo link:  https://btcc.taleo.net/careersection/ex/jobsearch.ftl?lang=pt-BR. Para quem deseja atuar em Curitiba e conquistar uma das 200 vagas, basta especificar a cidade ao procurar as oportunidades.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo