Empregos

Empregos BTG Pactual – Trabalhar

Trabalhar com investimentos pode ser o caminho para quem perdeu o emprego, quer trocá-lo ou mesmo está buscando a primeira experiência. A empresa BTG Pactual é bastante recomendada, pois trabalha com comprometimento e em mais de um setor. A diversificação torna melhores as possibilidades de negócio da empresa e, por conseguinte, dos colaboradores.

 

Como funciona a BTG Pactual

O trabalho da empresa é global, ou seja, ela é bem relacionada e sua função chega a muitos lugares. Os acionistas, que trabalham pensando nas melhores estratégias para a companhia, são diversificados, melhorando a qualidade da gestão. Mesmo esforçando-se para sair do lugar comum, ou seja, para inovar, a BTG Pactual toma muita precaução com relação aos riscos. Isso minimiza as chances de prejuízo para a empresa, prejuízo esse que resvala no funcionário.

Empregos BTG Pactual

Ligada no social: a BTG Pactual

Quanto mais as pessoas pensam sobre a questão social, mais as companhias percebem que devem levar esse setor a sério e esse é o caso da BTG Pactual. Ela desenvolve trabalhos relacionados à cultura, à cidadania e à Educação. Esses projetos, além de ajudar a população, ainda facilitam a aproximação entre os clientes e a BTG, além de possíveis parcerias com outras empresas que pensem do mesmo modo.

 

Valores: o que a BTG leva em conta para trabalhar

Para que as funções sejam bem desempenhadas e o serviço oferecido aos clientes seja de qualidade, além de promover um bom ambiente, a BTG Pactual utiliza alguns direcionamentos, os chamados valores. Alguns deles são: pensamento global, trabalho conjunto, meritocracia, excelência, foco no cliente, empreendedorismo e outros tão importantes quanto.

 

Trabalhando na BTG Pactual

São bem-vindos na empresa profissionais que tenham os mesmos valores ou que estejam dispostos a trabalhar de acordo com eles. Os cidadãos podem participar de várias formas de seleção, como o programa de trainee, o Summer Job e também as parcerias firmadas com diversas faculdades. O interessado deve somente definir qual o perfil de contrato mais o interessa e candidatar-se. Utilizando o link https://www.btgpactual.com/home/Carreiras.aspx/RecrutamentoESelecao é possível fazer isso.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo