Dicas

Empregos Cabo de Santo Agostinho PE – Hoje, Sine

Conheça as oportunidades no Sine para o município de Cabo de Santo Agostinho no estado do Pernambuco. O município apresenta grande acervo cultural, histórico e religioso que através dos engenhos como o Engenho Massangana que são grande fonte de crescimento no turismo rural na região e ainda revelam a história da região. Outro ponto turístico da região é o Castelo do Mar que foi construído no ano de 1631 pelos portugueses para proteger os domínios da coroa portuguesa.

O BIP (Produto Interno) de Cabo de Santo Agostinho torna o município conhecido como a quarta maior economia do estado. Além do turismo rural o município também tem lindas praias que são os maiores atrativos da região, pois Empregos Cabo de Santo Agostinho PE - Hoje, Sine 01apresentam águas mornas e claras. A cidade Cabo de Santo Agostinho é o maior centro industrial de Pernambuco, pois foi construído um complexo industrial em torno do Porto de Suape.

A indústria e o turismo com excelente infraestrutura em hotéis, restaurantes entre outros serviços turísticos para atender a todos os turistas que buscam as belas praias do sul de Pernambuco. Para quem busca oportunidades de emprego na cidade de Cabo de Santo Agostinho os candidatos interessados podem procurar o Sine. Confira as vagas abaixo:

Vaga para Vendedor

Empresa: (Confidencial)

Telefone: (81) 999872595

Salário: A combinar Média salarial para Vendedor

Cidade e Estado: Cabo de Santo Agostinho / PE

Descrição da vaga: Vendedor externo que tenha moto e/ou carro.

– Vaga para Carregador de Armazém

Empresa: Motoliner Amazonas Ltda

Salário: R$ 880,00 Média salarial para Carregador de Armazém

Cidade e Estado: Cabo de Santo Agostinho / PE

Descrição da vaga: Vaga para carregador

– Vaga para Auxiliar de Almoxarifado

Empresa: Eficaz Energia

Salário: R$ 1149,00 Média salarial para Auxiliar de Almoxarifado

Cidade e Estado: Cabo de Santo Agostinho / PE

Vaga para Deficientes: Surdez Bilateral Parcial, Amputação, Membros Inferiores, Um membro Inferior, Um membro Superior, Ostomia, Baixa Visão, Monocular

Descrição da vaga: EFICAZ ENERGIA está selecionando candidatos com vagas exclusivas para pessoas com deficiência, vaga de auxiliar de almoxarifado.

Vale lembrar que as vagas disponíveis podem sofrer alterações conforme forem sendo preenchidas. Para maiores informações acesse o site do Sine no link: http://www.sine.com.br/vagas-empregos-em-cabo-de-santo-agostinho-pe.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo