Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Cursos

Empregos Call Center SemDec Teresina PI

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Semdec) abriu processo de seleção para operador de Call Center. São, ao todo, 2.400 chances de trabalho para a organização Almaviva do Brasil. Os aprovados no processo seletivo, por sua vez, trabalharão na cidade de Teresina, capital do Estado do Piauí. Os cargos ofertados, por seu turno, são os descritos a seguir:  Supervisor de Telemarketing Júnior e Operador de Telemarketing.

Os candidatos interessados nessa seleção, em todo o caso, devem se inscrever no local a seguir:  Avenida Campos Sales, nº 1292, Centro. Esse processo seletivo foi aberto nesta segunda-feira, dia 13 de janeiro do ano em vigor. Os interessados nesse processo de seleção precisam ter alguns quesitos essenciais para serem selecionados no certame, bem como: precisam ser criativos, com ótima comunicação e dinâmicos em suas atividades. Além disso, com efeito, é preciso ser maior de dezoito anos, ter bons conhecimentos em termos de informática e ter o ensino médio completo. Interessados sem esse perfil, no entanto, serão eliminados do processo de seleção.

Empregos Call Center SemDec Teresina PI

Treinamento

Os treinamentos para os candidatos aqui selecionados, por seu turno, deverão começar a partir da data provável de 17 de fevereiro do ano em questão.  Para trabalhar nessa área, no entanto, não é necessária experiência anterior, o que é uma boa chance para vários públicos que querem trabalhar com Call Center. A responsabilidade do processo de seleção, em todo o caso, é de responsabilidade da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Semdec), não cabendo recursos contra os resultados finais do processo de seleção.

Segundo organizadores dessas vagas, essa é uma grande chance de ampliar o setor em Teresina, fazendo a cidade crescer cada vez mais e gerar mais empregos e oportunidades para toda a população. A economia da cidade de Teresina precisa melhorar e, esse tipo de trabalho pode, sem sombra de dúvida, ajudar nessa questão.

Como deixamos bem claro, pois, as chances são para os cargos de  Supervisor de Telemarketing Júnior e Operador de Telemarketing. Não esqueçam de, no dia da inscrição, levar o curriculum  vitae, pois é a partir dele que serão escolhidos os empregados desse certame de seleção.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo