Empregos

Empregos Call Center Vikstar Parnaíba – Trabalhe Conosco

A empresa Vikstar, atualmente é uma das maiores geradoras de emprego do Estado do Piauí, só em Teresina a Vikstar possui mais de cinco mil funcionários oferecendo oportunidade e renda a milhares de pessoas. A unidade provisória de recrutamento e seleção da Vikstar em Parnaíba iniciou suas atividades no dia 04 de maio de 2015 às 10h e 30 minutos localizada na Praça Júlio Augusto , 690 no bairro Nossa Senhora do Carmo.

Na unidade será realizada a seleção dos candidatos que passarão por provas, dinâmicas e entrevistas e treinamento para as turmas iniciais. Os serviços operacionais deverão ter inicio após a conclusão das obras da nova estrutura da Vikstar que está prevista para acontecer no mês de agosto de 2015. Com a nova estrutura pronta a previsão é de que 3.000 mil novos empregos sejam gerados de forma direta em Parnaíba.

Empregos Call Center Vikstar Parnaíba - Trabalhe Conosco 01Os candidatos interessados em enviar seus currículos poderão levar até a Unidade Provisória que realizará a triagem imediatamente através de agendamento antecipado realizado pela empresa. Para poder trabalhar na Vikstar os candidatos deverão cadastrar seu currículo no site da empresa no link http://www.vikstar.com.br/trabalhe-conosco/oportunidades/ onde encontrará inúmeras áreas de atuação onde poderá direcionar seu currículo, inclusive para Parnaíba no Piauí. Outra forma de enviar o currículo para a empresa é indo diretamente a unidade da empresa no escritório e aguardar ser chamado. Os cargos administrativos terão seleção realizada nos meses de maio e junho e para os cargos operacionais será realizada no mês de junho.

A ViKstar é uma empresa voltada para o serviço de Call Center que mais cresce no país através da demanda dos clientes e pelos excelentes serviços prestados a população. A empresa visa atender a todos da melhor maneira para que possa solucionar os problemas de todos, caso não seja possível possa viabilizar atendimento para o setor responsável de forma a satisfazer as necessidades dos clientes.

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo