Empregos

Empregos Camil alimentos – Trabalhe

O mercado de trabalho está cada vez mais exigente, as vagas são muitas, mas falta pessoal qualificado para atender a necessidade da indústria. Quando uma empresa como a Camil Alimentos disponibiliza no seu site uma área para deixar currículo, milhares de pessoas o fazem, pois poder fazer parte dos colaboradores de uma empresa sólida que preza pelos seus colaboradores incentivando para que os mesmos possam seguir carreira é muito importante. A Camil Alimentos está no comercio brasileiro desde o ano de 1963, pois foi nessa época que começou a migrar o setor arrozeiro da região Centro Oeste para a região Sul estabelecendo-se na cidade de Itaqui contribuindo para a geração de empregos e renda através do “Trabalhe Conosco”.

Empregos Camil alimentos – Trabalhe

Como enviar currículo para Camil Alimentos

A Camil Alimentos foi a pioneira que lançou no ano de 1974 a embalagem plástica de arroz contendo 5 quilos e se tornou o jeito mais usado para embalar arroz para a venda no comércio. Todas as empresas arrozeiras vendem arroz com essa embalagem. Se você quer enviar seu currículo para uma empresa que fez e faz história deve enviar para a Camil através do site oficial http://www.camil.com.br/works/. Vai abrir uma página pedindo o seu e-mail para fazer o cadastro. Basta seguir o passo a passo até que o seu currículo seja enviado. Caso não haja uma vaga disponível no momento ele ficará no RH para supostas oportunidades que se encaixem no seu perfil.

Uma empresa que aposta no potencial humano

A Camil Alimentos acredita que o seu potencial está no capital humano para que todos os seus clientes possam ser atendidos de forma a satisfazer as suas necessidades. Dessa forma a Camil Alimentos oferece treinamento de capacitação para seus colaboradores proporcionando um ambiente em condições de crescimento profissional a todos aqueles que se destacam. Se você se encaixa no perfil da empresa e quer uma oportunidade não pode deixar de enviar seu currículo e fazer um bom trabalho. A empresa construiu uma marca forte e se orgulha de estar presente na mesa dos brasileiros.

 

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo