Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Empregos Caramuru – Trabalhar

A Caramuru, foi fundada no ano de 1964 por Múcio de Souza Rezende, na cidade de Maringá, interior do estado do Paraná. Atualmente, o grupo Caramuru pertence a família Borges de Souza.

Contando com um grande espírito empreendedor, um grande foco em qualidade dos produtos e serviços oferecidos, a marca acabou crescendo e explorando novos tipos de nichos de mercado, se consolidando desta forma nos mercados, e se tornando um dos maiores e mais importantes grupos brasileiros para o processamento de soja, de milho, de girassol e também de canola.

Empregos Caramuru – Trabalhar

Áreas de atuação e profissionais que a empresa busca

A empresa está presente na atuação de diversas linhas de produtos naturais, que são a base de soja, milho, girassol e canola.  Este é um grupo que atende a todos os consumidores de várias regiões do Brasil, além de fornecer matéria prima para muitos fabricantes de massas, biscoitos, corn flakes, entre eles podemos citar cervejarias, mineradoras e indústrias de rações.

A empresa tem um grande destaque em sua logística, sendo assim  busca muitos profissionais para atuarem nesta área com fortes investimentos; Além disso, em diversas regiões do país, a empresa favorece a utilização de transportes multimodais e ainda uma diminuição dos custos de operação.

Entre as marcas de atuação da empresa podemos citar a Bontrato, Caramuru, Color Mil, Feco Mil, Flocomil, Flota Mil, Flocação, Lécet, Sinhá e Sinhá fitae.  A empresa conta com um grande corpo de funcionários e busca talentos para fazerem parte de seu quadro de profissionais.

Os profissionais dinâmicos, e que acima de tudo, tenham grande responsabilidade, são os preferidos da marca. A maior demanda de vagas de emprego na Caramuru são as vagas para auxiliar de produção, o que é uma excelente oportunidade para quem possui uma boa experiência na hora de fabricar alimentos.

Como se candidatar as vagas da Caramuru?

Na área de trabalhe conosco da Caramuru estão disponíveis diversas vagas de emprego, além de se poder conhecer melhor sobre a empresa que se pretende trabalhar. O grande segredo está em manter seu currículo sempre atualizado.

Mande seu currículo agora mesmo para o endereço http://curriculoweb.caramuru.com/curriculoweb/.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo