Empregos

Empregos Casa do Trabalhador Aparecida do Taboado – MS

Aparecida do Taboado é um município localizado no estado Mato Grosso do Sul banhado pelos rios Grande, Paraná e Paranaíba. Ele tem uma economia forte na fabricação de açúcar. É uma cidade que também apresenta altos retornos econômicos com a pecuária e a indústria.

Na cidade o trabalhador em busca de emprego tem a Casa do Trabalhador Aparecida do Taboado para facilitar na localização de vagas de emprego.

Cadastre-se Casa do Trabalhador Aparecida do Taboado – MS

Para descobrir quais as empresas que estão contratando e também as vagas de emprego em aberto no município a Casa do Trabalhador Aparecida do Taboado é uma ótima solução.

A agência faz a seleção de candidatos para diversas vagas de trabalho. Para concorrer a estas vagas, é necessário ir pessoalmente de segunda a sexta, no horário das 8h às 14h, no endereço no:

Avenida Orlando Mascarenhas Pereira, 2063 – em frente ao Fórum da cidade.

Não se esqueça de levar documentos pessoais como identidade, CPF, carteira profissional para se inscrever nas vagas de emprego existentes na cidade.

Em caso de dúvidas, a agência de emprego na Aparecida do Taboado coloca à disposição o número de telefone: (67) 3565 – 4814.

Salários e Benefícios Casa do Trabalhador Aparecida do Taboado – MS

As vagas oferecidas pela Casa do Trabalhador Aparecida do Taboado abrangem diferentes tipos de formação acadêmica.

As profissões de analista de Recursos Humanos, técnico Segurança no Trabalho, caldeireiro, mecânico de manutenção são exemplos de vagas que você pode encontrar nessa agência de empregos.

Nessas e outras profissões oferecidas o trabalhador é beneficiado com salário de acordo com a função mais vale transporte, vale refeição, carteira assinada, e outras vantagens que as empresas individualmente possam oferecer.

Casa do Trabalhador Aparecida do Taboado – Vagas pela Internet

A Casa do Trabalhador Aparecida do Taboado não opera com um site próprio. Normalmente, essa agência de empregos anuncia vagas no portal da prefeitura da cidade. Acompanhe a seção de notícias para verificar se há novas oportunidades:

https://aparecidadotaboado.ms.gov.br/portal

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo