Empregos

Empregos Casa do Trabalhador Eldorado – MS

Eldorado é uma cidade que pertence ao estado do Mato Grosso do Sul. Ela é conhecida também como a “capital da melancia” graças o alto cultivo desta fruta que move economicamente o município.

Além da produção de melancia em grande escala, há outros fatores que dão impulso a principal economia da cidade que é a pecuária. Entre eles estão o mel, a mandioca, o milho e o feijão.

A Casa do Trabalhador Eldorado também identificada como Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) é uma instituição no município que interage com contratantes e trabalhadores no processo de seleção de vagas de trabalho na região.

Inscreva-se nas vagas de empregos Casa do Trabalhador Eldorado – MS

A Casa do Trabalhador Eldorado aceita a inscrição para vagas de emprego em aberto no seu banco de dados, desde que seja pessoalmente. Apenas trabalhadores que vão diretamente a agência é que participam de processos seletivos.

Para buscar vagas de trabalho na Casa do Trabalhador Eldorado vá com documentos pessoais como RG ou CNH, CPF, carteira profissional e reservista caso tenha. O atendimento é de segunda a sexta, no horário das 7h às 13h, no endereço:

Avenida Brasil, 188 – Centro de Eldorado.

Para obter maiores informações sem ter de ir à agência, você tem a opção de encaminhar um e-mail para: eldorado@funtrab.ms.gov.br ou entrar em contato pelo número: (67) 3473-2987.

Salários e benefícios empregos Casa do Trabalhador Eldorado – MS

As vagas de trabalho oferecidas na Casa do Trabalhador Eldorado oferecem normalmente, salário de acordo com o piso da categoria. Além disso, o trabalhador quando empregado recebe vale transporte, vale refeição, plano de assistência médica, plano odontológico, auxílio creche e muitos outros.

Os benefícios variam conforme a empresa contratante, portanto ela pode oferecer mais ou menos recursos para funcionários considerando a ocupação.

Casa do Trabalhador Eldorado – vagas pela Internet

A Casa do Trabalhador Eldorado não divulga vagas pela Internet em um site especifico. No entanto, existem sites independentes que informam algumas vagas de emprego na cidade. Através de pesquisas pela web você pode encontrar.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo