Empregos

Empregos Casa do Trabalhador Feira de Santana BA – Hoje

Contando com mais de 1.300 quilômetros quadrados, Feira de Santana é uma cidade que fica na Bahia. Conhecida também como “Portal do Sertão”, ela tem 610 mil moradores e foi fundada no ano de 1833, ficando perto de Candeal, São Gonçalo dos Campos, Serra Preta e Tanquinho. Possui alto Índice de Desenvolvimento Humano e 108 quilômetros até Salvador, trazendo mais de 97% de escolarização dentre seus cidadãos.

Tipos de empregos em Feira de Santana BA

A cidade tem R$ 12.000.000,00 como Produto Interno Bruto e os feirenses têm grande perspectiva de empregos. Dentre os segmentos com mais possibilidades está a indústria, inclusive porque Feira de Santana tem fábricas de peças aeronáuticas, bebidas, móveis, utensílios domésticos, materiais elétricos e muito mais.

O comércio, entretanto, é a fonte de ganhos mais acentuada na cidade, em grande parte porque ela é altamente turística: há festas juninas muito populares, teatros, Micareta de Feira, Natal Encantado e vários lugares ao ar livre. Geralmente, os profissionais de Feira de Santana recebem dois salários mínimos.

Empregos Casa do Trabalhador Feira de Santana BA

A Casa do Trabalhador é uma colaboração entre algumas prefeituras e o Governo Federal que visa oferecer aos cidadãos (dentre eles, os feirenses) oportunidades para começar ou continuar a sua carreira. Os servidores que da Casa do Trabalhador procuram pelas empresas da cidade para ficar sabendo sobre os cargos em aberto.

Por sua vez, o cidadão de Feira de Santana tem de procurar esse serviço pessoalmente para perguntar sobre possíveis processos seletivos. Cabe destacar que ele é associado ao Sistema Nacional de Empregos (SINE), que é um nome bem mais comum aos trabalhadores.

Onde fica a Casa do Trabalhador de Feira de Santana BA

Fica aberto de segunda a sexta, entre as 7h30 e as 15h30, situada na Rua Castro Alves, n° 894, no bairro Serraria Brasil. Está nas proximidade da Rua Professor Leonídio Rocha e Presidente Dutra e, para informações a respeito da Casa do Trabalhador de Feira de Santana, basta ligar para (75) 3603 2000.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo