Empregos

Empregos Casa do Trabalhador Petrópolis RJ – 2022

A Casa do Trabalhador é uma instituição pública que se dedica a ajudar as pessoas em Petrópolis a conseguir um novo emprego.

Essas pessoas precisam ir até a Casa do Trabalhador e deixar as suas informações, da mesma forma que acontece com o Sistema Nacional de Empregos (SINE). Para tanto, o local recebe das empresas os dados das funções que estão em aberto.

Dessa forma, o trabalhador só tem de deixar os seus dados e acompanhar sempre as novidades sobre as listas de oportunidades. Para tanto, é indispensável comparecer regularmente, lembrando que, na maioria das vezes, a atualização é mostrada para os trabalhadores de semana em semana.

 

Qualificação também é uma das prioridades da Casa do Trabalhador

Além de ajudar com o anúncio de novas vagas para Petrópolis, a Casa do Trabalhador também promove a qualificação que tantas vezes falta a essas pessoas.

Por isso, é possível fazer cursos gratuitos que aumentam a possibilidade de empregos, tudo de acordo com os calendários que a organização pública anuncia.

Mais uma vez, as pessoas que querem usar um serviço da Casa do Trabalhador precisam ir pessoalmente até lá de vez em quando para saber se existem novos cursos à disposição.

Todo mundo pode usar os serviços da Casa do Trabalhador de Petrópolis?

Sim, os cidadãos maiores de idade que morem em Petrópolis ou nas proximidades podem procurar pela Casa do Trabalhador para fazer os cursos de qualificação ou para se candidatarem às possíveis funções disponíveis.

Já os que tiverem a partir de 14 anos podem procurar o local tentar oportunidades como jovens aprendizes, desde que assegurem que ainda estão estudando no ensino médio, sendo aceito também o seu correspondente, o EJA.

É preciso estar atento a todas as documentações que a Casa do Trabalhador requer e que são informadas pessoalmente.

Todos os setores podem estar na casa do Trabalhador

Esse órgão carioca anuncia vagas para todo tipo de trabalhador, não importando a sua área. Contudo, existem algumas naturalmente com mais opções, como auxiliar de limpeza.

Dados:

Endereço: Av. Dom Pedro I, 253 – Centro, Petrópolis – RJ

Telefone: (24) 2233-8114

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo