Empregos

Empregos Casa do Trabalhador Tapejara – RS

Fazendo divisa com Vila Lângaro e Charrua, Tapejara é uma cidade que se localiza no Rio Grande do Sul, com bom Índice de Desenvolvimento Humano e 240 quilômetros quadrados de área. Conhecida como “Terra da Onça”, ela tem 23 mil moradores, aproximadamente, e foi fundada no ano de 1955.

O Produto Interno Bruto per capita passa dos R$ 36.000,00 e há muitos tapejarenses empregados formalmente: 43%.

Opões de emprego em Tapejara

Quase todos os setores da economia incluem boas oportunidades e há empreendimentos de revestimento, soluções virtuais, companhia elétrica, pavimentação, indústria de plástico, empresa de turismo, farmácia e vários outros. O mercado de trabalho em Tapejara tem remunerações que ficam em quase R$ 2.000,00.

Casa do Trabalhador Tapejara

Existem muitas formas de o governo estadual ajudar quem está desempregado em sua recolocação e uma delas é dando orientações referentes ao comportamento. A Casa do Trabalhador de Tapejara serve para isso: ela associa mudanças de conduta durante o processo seletivo, conhecimento a respeito de si próprio, etc.

Algumas das pessoas que procuram emprego, por exemplo, não ampliam os seus horizontes o suficiente, de acordo com as suas aptidões: há quem tenha capacidade para desenvolver mais de um tipo de função e procura oportunidade para apenas uma, reduzindo suas chances. É esse tipo de autoconhecimento que os cidadãos tapejarenses recebem nos doze encontros organizados por esse serviço, que aceita até 30 participantes por vez.

As 30 pessoas selecionadas formam uma turma e, após os doze encontros citados, outros indivíduos são selecionados. Os desempregados que participam das reuniões também são informados sobre lugares com processos seletivos e se preparam, de maneira conjunta, para se sair bem nesse recrutamento. Além do governo do Rio Grande do Sul, a prefeitura de Tapejara também participa da estruturação dos encontros.

Onde fica a Casa do Trabalhador em Tapejara

Seu telefone é o (54) 3344 2023 e ela se localiza na Biblioteca Pública da cidade. A Prefeitura tapejarense pode ajudar o cidadão a achar a Casa do Trabalhador: http://www.tapejara.rs.gov.br/.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo