Empregos

Empregos Cedae RJ – Trabalhar

No momento de pensar em possíveis lugares para trabalhar, a Cedae (Companhia Estadual de Águas e Esgotos) pode ser o destino final do currículo. Estando no Rio de Janeiro, a Cedae é respeitada e tem muitos colaboradores, embora permaneça buscando pessoas com qualificação.

 

Como é a Cedae

Tudo o que é ligado às águas e ao esgoto do Rio de Janeiro é gerenciado pela Cedae. As casas recebem água pelo serviço da empresa, assim como o cuidado com o esgoto. O trabalho da Cedae é necessário para que a saúde da população do Rio seja mantida, assim como o meio ambiente.

Empregos Cedae RJ

O ambiente nunca é esquecido na Cedae

O meio ambiente não é preservado pela Cedae como consequência do trabalho. O órgão tem políticas voltadas diretamente à preservação, além de atitudes que dizem respeito à sociedade também, buscando melhorá-la. A Cedae tem um espaço onde as pessoas podem ter contato consciente e observador com o ambiente.

As escolas do Rio de Janeiro têm os seus estudos relacionados ao ambiente muito sedimentados com a visita ao projeto da Cedae. A empresa dissemina nos indivíduos a necessidade de plantar, de manter o verde no planeta, e que a presença das árvores proporciona.

 

Valores da Cedae

O órgão é regido por valores e esses valores são encontrados nos serviços e nas atitudes da empresa e dos seus colaboradores. São valores da Cedae: ética, excelência, comprometimento e cuidado com as questões rentáveis. Um órgão como a Cedae precisa de renda, mas não é o dinheiro que move as atividades e sim os valores.

Trabalhando na Cedae

 O órgão não realiza contratações fora de concurso público. Desse modo, os indivíduos precisam esperar que os editais sejam liberados, junto às vagas que serão ocupadas. O site da empresa chama a população ao conhecimento dos certames, quando há algum: https://www.cedae.com.br/.

Os concursos da Cedae são sempre procurados por muitos cidadãos, o que torna bom estudar antes do edital ser aberto. Estar em contato com as provas anteriores deixa todos de sobreaviso para as seleções e torna a classificação melhor.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo