Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Empregos no Cejam – Trabalhe Conosco, Trabalhar

O Cejam (Centro de Estudos e Pesquisas João Amorim) é formado por diversos profissionais altamente qualificados para o bom funcionamento do Centro com atividades relacionadas à Saúde, Educação e Responsabilidade Social, para um país melhor. O CEAM é uma entidade filantrópica sem fins lucrativos que foi criada no ano de 1991 por uma equipe de médicos , advogados e profissionais de saúde do Centro de Referencia da Saúde da Mulher e de Nutrição Alimentação e Desenvolvimento Infantil – CRSMINADI, Hospital Perola Byington, para dar apoio àquela Instituição. O nome é uma homenagem ao médico obstetra Dr. Amorim um dos fundadores e o primeiro Diretor Clínico do Hospital Perola Byington.

Site oficial do Cejam

Atualmente o CEJAM dedica-se a três áreas distintas: Saúde, Educação e Responsabilidade Social. Para obter total garantia nessas áreas e oferecer transparência nas suas atividades a Cejam disponibiliza seu site www.cejam.org,br. Empregos Cejam - Trabalhe Conosco 01Nos últimos 10 anos o Cejam vem trabalhando de forma acentuada para tornar-se a instituição que é hoje que conta com o auxilio de mais de 7.000 colaboradores que estendem sua dedicação por projetos sociais de outros municípios paulistas. A perspectiva é crescer ainda mais através de projetos sociais em outros municípios no estado da São Paulo e alavancar mais longe ainda para o exterior.

Como enviar currículo para o Cejam

Agora que você já conhece um pouco da história do Cejam e gostaria de fazer parte dessa entidade filantrópica de grande importância pode acessar o site oficial no link www.cejam.org.br e clicar no ícone “Trabalhe Conosco” onde encontrará a opção enviar currículo. Na página você poderá cadastrar seu currículo preenchendo o formulário com seus dados pessoais e fazer parte do banco de talentos. Caso não haja no momento uma vaga compatível com seu talento, os dados serão arquivados para quando surgir a vaga você possa ser comunicado. No final da página você deverá cadastrar uma senha para poder alterar seus dados sempre que for necessário.

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo