Empregos

Empregos Cerâmica PortoBello – Trabalhar

A cerâmica é um material muito valorizado. Com ele, as pessoas conseguem fazer lindos enfeites e grandiosas obras de arte. Até a decoração incorporou a cerâmica e novas tendências surgem constantemente. Entretanto, não é apenas na arte que a cerâmica é importante: a empresa Cerâmica PortoBello pode ser o começo de uma carreira de sucesso para os cidadãos.

 

Todo o destaque da Cerâmica PortoBello

O desempenho da Cerâmica PortoBello é, sem dúvidas, o melhor de toda a indústria do segmento. A receita da empresa impressiona pelo grande número: 1 bilhão. Não é sempre que uma companhia consegue uma receita dessa proporção.

Para que a Cerâmica PortoBello consiga o sucesso, ela precisa de funcionários comprometidos e com muito empenho e a companhia conta com esse recurso. Ao todo, a empresa possui um número de colaboradores superior a 2.000 e não fornece cerâmica apenas no Brasil, mas para o exterior também.

Empregos Cerâmica PortoBello - Trabalhar

Quais são os itens da Cerâmica PortoBello?

O mostruário da empresa é bastante vasto e há opções para todos os públicos e intenções. Alguns dos tipos de cerâmica da companhia são: Econative, Elemento, Gotham, Lamina, Liverpool, Marmi Unici, Planalto Central, Reserva, Sampa, Spessorato, Studio Craft, Terracotta, Wall Mosaic, Wood, Bardot, Casa Vogue, Dolce Vita, Gigacer Concrete, Les Parquets, Portland Stone, Travertino Navona, White Home, Danton 1, Play One e outros.

 

A importância do trabalho sustentável

Uma das coisas que ajuda as pessoas a se interessarem pela Cerâmica PortoBello é o fato de ela pensar nas questões ambientais. A empresa adota medidas relevantes, como reutilizar a água. Dessa forma, não apenas a companhia e os clientes são beneficiados, mas o planeta.

 

Buscando uma vaga na Cerâmica PortoBello

As pessoas que possuírem qualquer deficiência podem ser contratadas, já que a Cerâmica PortoBello inclui essas pessoas entre os seus colaboradores. Além disso, a empresa possui alguns programas muito procurados, como o Jovem Aprendiz.

O Trabalhe Conosco está sempre à disposição de quem precisa trabalhar. O link dessa área é http://www.portobello.com.br/empresa/trabalhe-conosco. Acessando-a, o cidadão pode enviar um currículo previamente montado e completar o formulário.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo