Empregos

Empregos Colégio Leonardo da Vinci

Para quem reside na cidade do Distrito Federal sabe o quanto a instituição Colégio Leonardo da Vinci é importante na área da educação. Saiba que a escola é muito conhecida por todas as suas particularidades e o melhor desempenho da região com o objetivo principal de educar, tornar pessoas éticas e competentes e ainda não abrir mão de valores como por exemplo a excelência educacional, o incentivo da formação continuada, compromissos de equilíbrio econômico e financeiro, entre outros.

A instituição já tem mais de 50 anos de mercado, e tem o maior orgulho de ser uma das maiores e melhores do Distrito Federal, e este reconhecimento ocorre devido a grande parceria que a escola possui com os pais que dedicam a sua confiança e em retorno trabalham com profissionais qualificados visando um melhor aprendizado dos usuários.

Empregos Colégio Leonardo da Vinci

Aproveite as oportunidades de emprego oferecidas pelo Colégio Leonardo DaVinci.

Cada vez mais com o objetivo de melhorar a qualidade de ensino, o programa de Qualidade do Leonardo da Vinci que é conhecido como QUALIVINC vem buscando novos profissionais no mercado de trabalho para compartilhar ainda mais toda esta excelência. Os alunos só tem a agradecer a tudo isto.

Entre alguns projetos da escola que buscam profissionais podemos citar a SAGA – mais conhecida como SchoolofArt, Game andAnimation que é a escola referência na área de computação gráfica no Brasil.
Bem como a BSB Musical que é a única escola de música particular do DF e possui os seus cursos reconhecidos e autorizados pelo MEC.

Por isso se você se reconhece em toda esta qualidade e em todos estes valores que apenas as escolas Leonardo da Vinci trabalha, é possível mandar agora mesmo seu currículo através do site oficial da escola, que pode ser acessado através do endereço http://www.leonardodavincidf.com.br/fale-conosco/trabalhe-conosco, e em seguida é importante você aguardar ser chamado pois seu currículo será analisado.

Esta é uma excelente oportunidade que você tem de qualificar o seu currículo em uma oportunidade na instituição que é reconhecida no país inteiro, por isso não perca de forma alguma as oportunidades e mande agora mesmo seu currículo para participar do processo de seleção do Leonardo DaVinci.

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo