Empregos

Empregos Construtora Cury – Trabalhar, Currículo

Atuando no Rio de Janeiro e em São Paulo, a Construtora Cury surgiu no início da década de 60 e já recebeu muitos prêmios relevantes na área da Engenharia, especialmente o Prêmio Top Imobiliário, que foi concedido em 2010.

Um dos motivos para ela ter a confiança de tanta gente que busca imóveis comerciais e residenciais é a quantidade de serviços que ela tem e que facilitam muito o processo de compra.

Um deles é o corretor online, que torna mais simples conversar com um corretor sobre os tipos de imóveis procurados ou sobre algum imóvel em específico.

Inclusive, os clientes da Construtora Cury podem adquirir imóveis já prontos ou ainda na planta e em várias regiões do Rio de Janeiro e de São Paulo, com valores que ficam entre R$ 100.000 e R$ 400.000.

Para quem possui dúvidas sobre a possibilidade de financiar algum imóvel com a sua renda, é possível procurar essa construtora para fazer ima análise de crédito. Isso ajuda a deixar claro qual é a faixa de valor para a qual o cidadão conseguiria um financiamento imobiliário, por exemplo.

O financiamento em si também pode ser simulado diretamente com a Construtora Cury, dando uma previsão mais realista a respeito das parcelas, da entrada, dos juros e outras informações.

A construtora tem até uma TV própria, que é usada para dar informações a investidores e a clientes. Todos os vídeos ficam no site e são classificados em Régua de Negócios, Acompanhamento de Obras, Entrega de Chaves, Empreendimento, Campanha e muito mais.

Por que trabalhar na Construtora Cury?

Trata-se de uma construtora com grande organização e que permite que os seus colaboradores cresçam. Além disso, funcionários da Construtora Cury relatam que os benefícios oferecidos são excelentes, além de a sua administração ser bastante comprometida.

Como mandar um currículo

Para trabalhar na Construtora Cury, basta acessar https://cury.gupy.io/ e deixar o currículo cadastrado, ficando atendo para as vagas que a empresa vai anunciando nesse link. Inclusive, ela pode usar o seu LinkedIn para isso: https://br.linkedin.com/company/cury-construtora.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo