Empregos

Empregos Copacol – Trabalhe Conosco

A Copacol (Cooperativa Agroindustrial Consolada) que está há mais de 50 anos no mercado com sua sede localizada na cidade de Cafelândia no Paraná trabalha com um grande numero de colaboradores, pois também disponibiliza de outras unidades espalhadas em inúmeros municípios do estado. Uma empresa que cresce a cada dia sempre com a preocupação com o meio ambiente trabalha há mais de 10 anos com desenvolvimento sustentável. A proposta da cooperativa é que até o ano de 2018 todos os associados e colaboradores e também a comunidade possam obter um crescimento integrado.

Segmentos da Copacol

A Copacol investe na agricultura, na avicultura, na suinocultura e bovinocultura de leite, piscicultura, sempre presando pela qualidade de seus produtos respeitando as tradições e culturas da nossa terra e da nossa gente. Como resultado de tanta dedicação e cuidado através dos projetos Empregos Copacol - Trabalhe Conoscoa Copacol vem crescendo dia após dia e conta nos dias de hoje com 11 unidades onde são recebidos os grãos e armazenados de toda a região Oeste do estado do Paraná. A cooperativa Copacol conta com mais de 5 mil associados e mais de 8 mil colaboradores diretos.

Como enviar currículo

Se você se interessou pela cooperativa Copacol e quer muito fazer parte do quadro dos seus colaboradores poderá acessar o site http://www.copacol.com.br/pra_voce/trabalhe_conosco.php onde encontrará inúmeras opções de trabalho como:

– Programa Jovem Aprendiz Industrial para Cafelândia e Nova Aurora está com as inscrições abertas;

– Carreira Profissional onde poderá enviar seu currículo a qualquer momento;

– Programa de Estágio Novos Talentos, no momento não há inscrições abertas;

– Programa Trainee Copacol no momento não estão abertas as inscrições.

É através das informações do seu currículo que a Copacol entrará em contato caso ele for um dos selecionados para uma vaga de trabalho. Mesmo não havendo vagas disponíveis no momento ele fica registrado no sistema da empresa para ser analisado quando surgir uma nova oportunidade. Não deixe de cadastrar seu currículo no link http://novocurriculoweb.copacol.com.br/ hoje mesmo e garantir uma das oportunidades.

 

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo