Empregos

Empregos Cruzeiro do Sul – AC – Sine, Hoje

A cidade de Cruzeiro do Sul também conhecida como “Terra dos Náuas” como se chama a tribo de índios que habita a região. A cidade possui paisagens incríveis, além de seus encantos que atraem milhares de turistas como: praias de areias brancas e finas, , igarapés mágicos, vegetação selvagem da Floresta Amazônica e pescarias pelos rios. A cidade Cruzeiro do Sul traz em seus arredores inúmeras construções e monumentos que simbolizam e contam a história de seu povo.

As atividades econômicas da cidade de Cruzeiro do Sul no Acre além da borracha gira de forma considerável em torno da exploração da madeira, mas na atualidade o principal produto da atividade econômica do município é a Empregos Cruzeiro do Sul AC - Sine, Hoje 01farinha que é muito apreciada na região e no sul do Brasil. A cidade limita-se ao norte do rio Amazonas o que faz com que sua cultura seja rica e o povo viva em meio à natureza o que a faz ser um dos polos turísticos e econômicos mais importantes do estado.

O Sine (Sistema Nacional de Empregos) do Acre oferece inúmeras vagas de emprego, além de qualificação profissional para os moradores das cidades do estado, como é o caso da cidade de Cruzeiro do Sul. Como o município é pequeno não costuma aparecer muitas oportunidades de trabalho, mas geralmente as vagas são para serviços gerais e voltadas para o turismo. Para maiores informações e obter serviços do Sine de Cruzeiro do Sul os interessados poderão se dirigir a unidade localizada no seguinte endereço:

Rua: Pedro Teles, 480

Telefones para contato: (68) 3322 2535 / (68) 3322 4230.

Confira vaga disponível na cidade de Cruzeiro do Sul no Acre:

– Vaga para Analista de Suporte Técnico (1 Vaga)

Empresa: Stefanini It Solutions

Salário mensal R$ 1300,00

Cidade: Cruzeiro do Sul/AC

Para maiores informações os candidatos poderão acessar o site do Sine no link http://www.sine.com.br/vagas-empregos-em-cruzeiro%20do%20sul-ac. A vaga disponível acima pode sofrer alterações conforme for preenchida.

 

 

 

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo